Ir para conteúdo

[Encerrado] Como mudar o estilo do Client?


RCRISTINAN

Posts Recomendados

Olá Galera.
Como sempre eu estou com um problema!


Galera como vocês já sabem sou novo e sempre peço ajuda a vocês!
Quero saber como deixa o client "normal"
Tipo não gostei do client atual quero o client antigo.
Aquele que tem o Tibia,spr,dat,pic e talz

o atual("novo") tem muita coisa na pasta.

não gostei muito do atual quero muito ajuda por favor quem souber entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for estendido o cipsoft client não aceita, mas existe uma DLL que faz aceitar

Vei preciso muito mudar isso, se você souber me fale por favor!!

Se for estendido o cipsoft client não aceita, mas existe uma DLL que faz aceitar

Mais Ceetros dentro do client tem uma pasta que tem dat e spr tem como eu usar só isso não ?

Quero mudar também quando esta logado fica mó estranho cara quero mt do jeito antigo

Editado por Lucas The King
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe qnt custa essa Dll se for menos de 500 reais eu pago. Se for Mais eu pago nao kkk.

E se eu compra eu coloco pra download aqui no forum

Você tem que procurar alguém que desenvolva vários sistemas, porque é pessoas assim que têm, você pode anunciar em grupos do Facebook, etc... Iria ajudar muita gente se você comprasse e POSTASSE aqui no fórum :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe qnt custa essa Dll se for menos de 500 reais eu pago. Se for Mais eu pago nao kkk.

E se eu compra eu coloco pra download aqui no forum

400reais acho, eu tenho contato do cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que procurar alguém que desenvolva vários sistemas, porque é pessoas assim que têm, você pode anunciar em grupos do Facebook, etc... Iria ajudar muita gente se você comprasse e POSTASSE aqui no fórum :)

Verdade me ajudaria muito, e outras pessoas também kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...