-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
- 0 respostas
- 1652 visualizações
-
- 0 respostas
- 1271 visualizações
-
- 2 respostas
- 2138 visualizações
-
- 13 respostas
- 13765 visualizações
-

Pergunta
julhinhuu 26
Boa noite xtibianos;
Preciso da grande ajuda de vocês, espero que me ajudem :\
Eu gostaria que a Skull em questão não saia do player quando ele fica sem battle.
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Pvp Mode" version="1.0" author="Gevox" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="pvpmode_func"><![CDATA[ function getPlayerPVPMode(cid) local check = db.getResult("SELECT `pvpmode` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") return check:getDataInt("pvpmode") <= 0 and 0 or check:getDataInt("pvpmode") end function setPlayerPVPMode(cid, value) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `pvpmode` = "..value.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) end ]]></config> <event type="login" name="PvpModeRegister" event="script"><![CDATA[ domodlib('pvpmode_func') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "pvpProtection") if getPlayerPVPMode(cid) == 1 then doCreatureSetSkullType(cid, 1) end return true end]]></event> <event type="combat" name="pvpProtection" event="script"><![CDATA[ domodlib('pvpmode_func') if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerPVPMode(cid) == 1 or getPlayerPVPMode(target) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack this player.") return false end end return true ]]></event> </mod>doCreatureSetSkullType(cid, 1) end - Gostaria que essa Skull não sumisse, só apenas quando desativado o modo pvp.
Editado por julhinhokullitzLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/237399-ajuda-nesta-skull-yellow/Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados