Ir para conteúdo
  • 0

Script de liberar grades

brendoonh

Pergunta

Boa noite xTibianos, bacaninha?

Estou precisando de um script que libera 2 grades 2 vezes na semana, sabado e domingo.

Ambos ás 20:00 !

O que realmente seria?

Bem vou utilizar isso para uma quest, que so abrirá nos finais de semana:

Mensagem na contagem regressiva(5,4,3.. minutos), dizendo que as grades serão removidas durante 30 minutos.

Após a contagem as grades altomaticamente seriam removidas.

Após 25 minutos com a passagem liberada começaria outra contagem regressiva, so que dessa vez para fechar.

Apos a contagem regressiva de 5 minutos, as grades seriam fechadas.

Deu pra entender? Qualquer coisa eu tento explicar melhor...

Desde já agradeço, valendo rep+++ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

local config = {

timeToCreate = 1, -- minutes

walls = {{ x = 166, y = 53, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }},}-- position da parede que sera removida

function getDayName()

local days = {"Saturday"}

return days[os.date("*t")["wday"]]

end

function removeWalls(item, position)

doBroadcastMessage("Area vip aberta, CORRAM! Fechara em 2 minutos.") -- mensaguem quando a parede for removida

addEvent(createWalls, config.timeToCreate * 120000) -- minutos que a parede sera criada -- em segundos

for i = 1, table.maxn(config.walls) do

doRemoveItem(getThingfromPos(config.walls).uid)

doSendMagicEffect(config.walls, CONST_ME_MAGIC_RED) -- efeito quando a parede for removida

end

return TRUE

end

function createWalls(item, position)

for i = 1,table.maxn(config.walls) do

doCreateItem(12036, 1, config.walls) -- id da parede

doBroadcastMessage("Area vip foi fechada!") --mensaguem quando a parede for colocada novamente no lugar

doSendMagicEffect(config.walls, CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- efeito quando a parede for criada

end

return TRUE

end

function onTimer()

doBroadcastMessage("Area Vip sera aberta em 2 minutos!") -- Mensaguem antes da parede ser removida

addEvent(removeWalls, 120000)-- minutos que a mensaguem vai apareser para a galera antes da parede ser removida -- em segundos

return TRUE

end

Link para o comentário

• 0
local config = {
walls = {{ x = 166, y = 53, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }},}-- position da parede que sera removida

function getDayName()
local days = {"Saturday"}
return days[os.date("*t")["wday"]]
end

function removeWalls(item, position)
doBroadcastMessage("Area vip aberta, CORRAM! Fechara em 2 minutos.") -- mensaguem quando a parede for removida
addEvent(createWalls, config.timeToCreate * 120000) -- minutos que a parede sera criada -- em segundos
for i = 1, table.maxn(config.walls) do
doRemoveItem(getThingfromPos(config.walls[i]).uid)
doSendMagicEffect(config.walls[i], CONST_ME_MAGIC_RED) -- efeito quando a parede for removida
end
return TRUE
end

function createWalls(item, position)
for i = 1,table.maxn(config.walls) do
doCreateItem(12036, 1, config.walls[i]) -- id da parede
doBroadcastMessage("Area vip foi fechada!") --mensaguem quando a parede for colocada novamente no lugar
doSendMagicEffect(config.walls[i], CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- efeito quando a parede for criada
end
return TRUE
end

function onTimer()
doBroadcastMessage("Area Vip sera aberta em 2 minutos!") -- Mensaguem antes da parede ser removida
addEvent(removeWalls, 120000)-- minutos que a mensaguem vai apareser para a galera antes da parede ser removida -- em segundos
return TRUE
end

Bom dia,

Sou leigo no assunto, aonde é que fica a contagem regressiva na hora de abrir e na hora de fechar no script? (5 minutos para abrir a quest tal, 4 minutos para abrir quest tal...)

local days = {"Saturday"} >>> Nessa parte para eu adicionar o domingo, ficaria assim:

local days = {"Saturday,Sunday"} ???

E no caso que tem 2 grades trapando a entrada, como eu iria adicionar mias 1 no script, pois so tem 1 para configurar.

Como eu disse, sou leigo e nao sei modificar essas coisas :(

Link para o comentário

• 0

Bom dia,

Sou leigo no assunto, aonde é que fica a contagem regressiva na hora de abrir e na hora de fechar no script? (5 minutos para abrir a quest tal, 4 minutos para abrir quest tal...)

local days = {"Saturday"} >>> Nessa parte para eu adicionar o domingo, ficaria assim:

local days = {"Saturday,Sunday"} ???

E no caso que tem 2 grades trapando a entrada, como eu iria adicionar mias 1 no script, pois so tem 1 para configurar.

Como eu disse, sou leigo e nao sei modificar essas coisas :(

Tente assim:

local days = {"Saturday", "Sunday"}

Sobre as grades, tente assim:

local config = {

walls = {{ x = 166, y = 53, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }},
{{ x = 160, y = 13, z = 7, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }},
}

Editado por Bluester
Link para o comentário

• Criar Novo...