Ir para conteúdo

Pokemon Take Down World


TakeDownWorld

Posts Recomendados

Take Down World apresenta!



Olá a todos! Venho apresentar o projeto Take Down World um Server Pokémon com características únicas desenvolvidas pela equipe, fora os sistemas básicos já conhecidos por todos.



Um pouco da história: A idéia do servidor nasceu no final de 2011, criei o Server para jogar com a minha GUILD de outro Servidor. Hoje estamos em um nível capaz de ser um servidor para todos, não só para a guild.



Vamos aos detalhes do servidor:


Atualmente já está pronto o mapa de Kanto estamos começando a fazer o mapa de Johto, as ilhas laranjas não estão em nossos planos mas quem sabe no futuro...


Já estão prontas a 1° e a 2° Geração, sendo que a primeira conta com os Shiny Pokémon, estamos prontos para lançar a segunda geração Shiny e quem sabe as demais gerações.



Temos como base para tudo o site http://www.serebii.net/, todos os sistemas o balanceamento, os danos, os golpes são quase todos retirados dele.



Vamos falar um pouco dos sistemas:


Os sistemas básicos estão presentes: Order, Surf, Ride, Blink, Fly, Cute, Rock Smash, Dig, Bike System, Dive, Saffari, Trade Área, House, No-PVP game e todas as características já conhecidas dos outros servidores.



Sistemas de Take Down World:



- A maioria dos golpes com suas habilidades originais conforme os jogos da série;


- Todos os Eggs;


- Boost System - Balanceado conforme a necessidade do server -;


- Sistema EXCLUSIVO de moves e TM’s - Onde seguimos a mesma característica dos jogos, o treinador escolhe os golpes de seu pokemon -;


- Task's;


- Eevee tem o respaw sorteado pelo mapa, assim como os Shiny's;


- Sistema para evitar que o player vá para o oceano sem máscara de mergulho;


- Command system - Lista os comandos que o player pode executar -;


- Npcs para batalha por todo mapa;


- Pokémon Stadium dentro do servidor;


- Pokemons evoluem apenas com level, só os que são apenas com Stone evoluem com Stones;


- Stab System - Os pokemons recebem 50% de dano adicional ao utilizar um golpe do mesmo tipo que ele;


- Male e Female são diferentes nos status;


- Sistema de Vitaminas;


- Todas Evoluções completas: Magneton – Magnezone, Magmar – Magmortar e todos os outros da primeira e segunda geração completos;


- Shiny são mais fortes que os normais;


- EVs system;


- Sistema de PP's, numero de vezes que pode usar um golpe em DUELO;


- Sistema de duelo;


- Headbutting System - Diferente de qualquer server, pois para utilizar o poke deve possuír o golpe Headbutt -;


- Catching System, melhora a chance do catch quanto maior for o seu Skill lvl de catch;


- Anti Trap System;


- Tournament system;


- Habilidades system;


- Hold Itens System;


- Berry System;


- Held System;


- Moto / Car System;


- Pokemons Raros como Crystal Onix, Elder Charizard entre outros;



Tentei ser o mais resumido possível para não tornar essa primeira apresentação cansativa. Quando iniciar no jogo a experiencia inicial será um pouco dificil, pois como é um servidor original os sistemas são bem diferentes dos demais servers.



Com o crescimento do projeto, certamente vão liberar mais e mais novidades! Estamos com muitas novidades palnejadas, venham conferir!



• Link do Site: http://takedown.servegame.com/


• Horas On: 24 Hrs


• Níveis: Exp Alta - Como evento de lançamento


• Eventos: Pelo fórum e jogo


• E-mail de Suporte: usertakedown@.com


• Atendimento pelo forum: http://takedown.forumeiros.com/




Att,


Equipe Take Down World


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

 

A base eu não sei dizer, mas usei muitos scripts do PDA de 2012. Na realidade começei com o PDA em 2012, com o tempo percebi que era furada, sem sources e com muitos bugs criticos sem solução.

 

Após perceber isso decidimos partir do zero, peguei as sources (The Forgotten Server 0.3.6 - Crying Damson) e iniciei a adaptação do que eu precisava do PDA para uma nova base sem nada. Após muito trabalho ficou pronto, todos os meus sistemas adaptados e a maioria do PDA funcionando.

 

Um dos grandes problemas agora é o tempo, estou sem tempo para adaptar os sistemas que estão faltando. Lançei o servidor assim mesmo, e estamos corrigindo Bugs, atualizando algumas coisas e parece que tudo anda muito bem.

 

Atenciosamente,

Lock

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar de ajuda, eu poderia ajudar, da uma olhadinha no servidor que estou desenvolvendo e pretendendo liberar pra galera aqui do Xtibia. Gostei da sua iniciativa, em deixar o PDA de lado..
http://www.xtibia.com/forum/topic/237291-pokemon-open-source-showoff/page-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...