freezedboladao 1 Postado Novembro 8, 2015 Share Postado Novembro 8, 2015 desculpa galera kkkk, eu nao vou postar mais atualizações, vou anotar num bloco de notas e colocar dentro da pasta, junto com as sources. quando eu fr liberar, resolvi tomar essa iniciativa, pq eu n aguento mais vez aqueles PDA com lendas '-' wtf! E mesmo assim, veio uns cara ai falar mal do projeto, pq eu peguei funções do PDA '-' auehauhe bem, em breve disponibilizo :3 Não dá bola pra esses caras não, tudo hater. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Postado Novembro 9, 2015 Share Postado Novembro 9, 2015 Não dá bola pra esses caras não, tudo hater. concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristianFury 0 Postado Novembro 10, 2015 Share Postado Novembro 10, 2015 (editado) Parabéns pela iniciativa! Continue ajudando! REP+ Abraços! Não se esquecer de aumentar o número de efeitos! Não se esquecer de nada ein! HAUHUHEAUAHAUE Editado Novembro 10, 2015 por ChristianFury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 10, 2015 Autor Share Postado Novembro 10, 2015 Vlw pessoal kkk Cristian, já fiz isso.. Efeitos, Distance, sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Novembro 10, 2015 Share Postado Novembro 10, 2015 Vlw pessoal kkk Cristian, já fiz isso.. Efeitos, Distance, sprites Quero ver que não vai sair do pda com essa base,haha xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixigan 3 Postado Novembro 12, 2015 Share Postado Novembro 12, 2015 @topic Meus parabens Overllord, gostei da sua iniciativa, espero que nao desista da ideia de disponibilizar para todos @@off Acompanho a page de seu servidor no facebook, e estou muito ansioso para que venha o lançamento oficial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 12, 2015 Autor Share Postado Novembro 12, 2015 Obrigado @@mixigan.. Vou disponibilizar sim, haha.. Quanto a meu servidor, preciso de um webmaster e um design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Novembro 12, 2015 Share Postado Novembro 12, 2015 Sobre editar o mapa,alguém já esta o editando,caso não tiver ninguém editando,eu gostaria. Contato MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mihawk Mp 10 Postado Novembro 18, 2015 Share Postado Novembro 18, 2015 Desistiu? Cade as noticias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristianFury 0 Postado Novembro 21, 2015 Share Postado Novembro 21, 2015 Desistiu? Cade as noticias? Ele falou que irá trabalhar mais nesse servidor quando o Server que ele está criando for lançado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Novembro 22, 2015 Share Postado Novembro 22, 2015 Parabens Overllord , Gostei. - Eu Trabalhei tambem com dash v9 , o PDA Open Source 2015 ja e Passado ja. - Praticamente mudei o meu Jeito de Jogar Poketibia tipo , Eu nao consigo ver somente RPG (Aventura) no Pokemon eu vejo Guerra (Duelo Infinito) e estou desenvolvendo um Pokemon War Se quiser dar uma Olhadinha depois: https://www.facebook.com/PokeEnigmaOnline/ Obs: Parei um pouco de Mexer pq nao ta sobrando tempo To trabalhando igual Camelo em uma Montadora =s - Eu Gosto de Servidores de War desde a epoca do Gesior War 8.1 do mesmo Criador do Site Gesior (Gesior.pl) e Sempre tinha essa Vontade de Fazer Servidor de War e constumo Misturar tudo tipo de Jogo: Pokemon War / DBZ War / NARUTO War e etc... Continue com o Projeto se Disponibilizar concerteza vou Usar, Beijo ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 22, 2015 Autor Share Postado Novembro 22, 2015 Opa nexter. Eu conheço o gesior, o gringo kkk bem, ouvir isso de você é uma honra, pq sou fã dos seus conteúdos. De você. Sim, vou arrumar meu PC e disponibilizar, se quiser ajuda com o seu servidor. Basta me contatá, em breve posto! Vlw Opa nexter. Eu conheço o gesior, o gringo kkk bem, ouvir isso de você é uma honra, pq sou fã dos seus conteúdos. De você. Sim, vou arrumar meu PC e disponibilizar, se quiser ajuda com o seu servidor. Basta me contatá, em breve posto! Vlw.. Irei da uma olhada no seu projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Novembro 22, 2015 Share Postado Novembro 22, 2015 Coloca o download para a galera poder ir mexendo e achando os bug manow, sera bem mais rapido resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willxtibia 0 Postado Janeiro 4, 2016 Share Postado Janeiro 4, 2016 Alguma novidade aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Janeiro 4, 2016 Share Postado Janeiro 4, 2016 pareçe que não vai sair do papel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados