Ir para conteúdo
  • 0

Mapa Bugado

david498

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

como arrumo isso?

sabe como tirar os itens do tibia do remeres?

Bom esse azul e a saída da casa ele não muda em in-game, então você pode deixar. Como assim tirar item do tibia do remeres?

Editado por XScupion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Pra tirar os itens de tibia, va na pasta items de seu servidor e copie tudo que tem la dentro.. E va na pasta onde você instalou e remers, em data/versão do seu servidor, no caso 8.54, e cole la dentro.. Feito isso, abra o remeres e abra o mapa novamente.

Link para o comentário

• 0

Pra tirar os itens de tibia, va na pasta items de seu servidor e copie tudo que tem la dentro.. E va na pasta onde você instalou e remers, em data/versão do seu servidor, no caso 8.54, e cole la dentro.. Feito isso, abra o remeres e abra o mapa novamente.

fiz como você disse e agora aprereceu outro erro veja

print

own7JeR.png

Editado por david498
Link para o comentário

• 0

como importa?

da pra ensinar o passo a passo do inicio? to tentando criar um mapa igual da pxg so que nao sei como abrir os arquivos nao sei fazer nada, kkkkk

eu tenho aqui uma spr e dat que foi me passada por um membro aqui do forum essas são as spr e dat da pxg referente ao dia 22/03/2015 quero usa elas para inicia meu mapa do zero como fazer isso?

quando digo do zero e do zero mesmo sem nada no remeres, qual client devo usar como fazer etc.. preciso disso pra aprender

ja olhei tudo que e tipo de tutorial e nao aprendi nada, os tutoriais de agora nao são como eram antes.

Editado por david498
Link para o comentário

• Criar Novo...