Ir para conteúdo
  • 0

Internet da VPS

GameTwu

Pergunta

Olá amigos, Bom entrei na minha VPS windows xp 2003, E Não conseguir acessar á enternet dentro da VPS Windows 2003, Bom não sei oque aconteceu, Mais não da para baixar á pasta do meu servidor, Alguem conheçe outro jeito de enviar á pasta do server para dentro da VPS Windows 2003 ? Se souber me ajude . Obrigado á todos ! star.gif star.gif star.gif

Editado por GameTwu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo primeiro se você não consegue acessar a internet quer dizer que não tem internet no seu vps e se não tem internet não vai conseguir colocar seu servidor on-line pergunte o que está acontecendo com seu vps para a empresa que está usando para eles verificarem

Link para o comentário

• 0

amigo primeiro se você não consegue acessar a internet quer dizer que não tem internet no seu vps e se não tem internet não vai conseguir colocar seu servidor on-line pergunte o que está acontecendo com seu vps para a empresa que está usando para eles verificarem

Meu caro amigo, Ontem quando recebi á VPS entrei no 4shared normalmente, mais hoje não consigo entrar, Fica só carregando e nada.....

Link para o comentário

• Criar Novo...