Cromendak 12 Postado Setembro 27, 2015 Share Postado Setembro 27, 2015 (editado) Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, tudo depende da hora que ver o tópico Bom Hoje vim Postar meu servidor Pokemon Anonymous, estava em mente com um projeto de Poketibia Base Lendaria sem ser as tradicionais PokeZot e PokePro. Vamos Ao Que Interessa: Informações: Base Editada Poke Dash Pokemon 1 a 3 Geração. Lendarios 1 a 5 Geração - Respectivamente suas versões Shinys. Mega Stone. Hydra Stone. Boost Stone2. Pergaminho 400% e 500%. Master Ball 100%. Red Megas. Shadow Megas. Vip System "Contendo aria vip com direito a ir final de algumas quest's como por exemplo b21 e b22, e contendo quest's especiais somente nela como exemplo: Sb1 a Sb3 e Especial Box. (Para adquirir Vip é com o comando !buyvip, as scarab coins que eles pedem o npc Mark Vende Por 50TD cada, é necessário 100 Scarab Coins para comprar 7 dias vip). " Quest's B1 a B22 e SB1 a SB3 e Especial Boxs, e mais de 50 Quest's espalhadas pelo Mapa. Arias Up Free e Vip. Held System 100%, contendo X-Experience que aumenta 50% da EXP, X-Cooldown Que abaixa tempo dos golpes, ETC. Sistema Torneio que ocorre as 10:45. Servidor contém muitos sistemas e informações. Prints Download Servidor:http://www.mediafire.com/download/f1g2pn4p068d9s0/Servidor+Pokemon+Anonymous+3.1.rarClient:http://www.mediafire.com/download/xk9z5c4s4i4k27q/Poke+Anonymous+2.5.rar Scan Client:https://www.virustotal.com/pt/file/ba4a3491c58d8c80e4f0ed40399e56af9dee1b230786c40746ac47f27c6694af/analysis/Servidor:https://www.virustotal.com/pt/file/9c3955934c833b0e0c939b729b74a24490326a44ef9861d83c5dd21f9c3da924/analysis/1443300701/ Peço Desculpas por qualquer erro primeira postagem minha, Se gostar não custa nada curti .Creditos: Pokemon By Bolz. Lucas Kuchiki - Editor do Servidor " EU ". PxG Por algumas Sprits. Editado Outubro 4, 2015 por Cromendak ianvi reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Setembro 28, 2015 Share Postado Setembro 28, 2015 Peço que poste algumas "Prints" para uma melhor tópico, e também para os membros que irão baixar poderão ver melhor o servidor E corrija os link do scan, estão quebrados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromendak 12 Postado Setembro 28, 2015 Autor Share Postado Setembro 28, 2015 Os links dos scans estão normais, e verei algumas prints aqui .... peço que verifique novamente o scan pq aqui vai normal quando clico..... Pronto adicionado as prints e a scan testei e estão com o link correto e nao estão quebrados .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Setembro 28, 2015 Share Postado Setembro 28, 2015 Os links dos scans estão normais, e verei algumas prints aqui .... peço que verifique novamente o scan pq aqui vai normal quando clico..... Pronto adicionado as prints e a scan testei e estão com o link correto e nao estão quebrados .. Bom deve ser meu PC. Irei aprova-lo. Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Aprovações → Aprovação de Downloads" para "OTServ → Downloads OTServ → Downloads de servidores derivados". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Setembro 28, 2015 Share Postado Setembro 28, 2015 Servidor é bom,porém contem alguns bugs que derruba o servidor,um deles é !invite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Setembro 28, 2015 Share Postado Setembro 28, 2015 PxG Por algumas Sprits?????????????????? seja menos ""HUMILDE" kkkkkk quase tudo pxg kkk assim como a maioria dos servers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 29, 2015 Share Postado Setembro 29, 2015 PxG Por algumas Sprits?????????????????? seja menos ""HUMILDE" kkkkkk quase tudo pxg kkk assim como a maioria dos servers Unica coisa que podemos falar que a pxg participo nos servezins foi as sprites , nao tem nem um outro conteudo da autoria deles aqui ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Setembro 29, 2015 Share Postado Setembro 29, 2015 (editado) Falai apenas das sprites man! kks E não estou criticando pos tambem uso elas,apenas estou citando oque ele falou com uma obeservação. Editado Setembro 29, 2015 por lazarocp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurek32 0 Postado Setembro 29, 2015 Share Postado Setembro 29, 2015 please dat and spr otclient zippyshere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Outubro 1, 2015 Share Postado Outubro 1, 2015 (editado) mano, como baixo o exp nesse server? não estou consiguindo pelo config.lua..... lá em rateexperience esta 0, e o exp do server ainda ta alto, voce mata uns 10 weedle e ja ta no lvl 170, fui no pokemon pra ver o exp dele e está 44 o que acho que e normal nao? alguem pode me ajudar? Editado Outubro 2, 2015 por FelipeCzY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromendak 12 Postado Outubro 2, 2015 Autor Share Postado Outubro 2, 2015 vai em data/lib/configurations la contem experience so é baixar la " esta no inicio" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Outubro 3, 2015 Share Postado Outubro 3, 2015 (editado) vai em data/lib/configurations la contem experience so é baixar la " esta no inicio" Muito obrigado amigo, deu certinho, consegui =) Notei apenas que ta faltando os pokemons Trapinch, Vibrava e Flygon que são um dos meus preferidos rsrsrs e dos lendários apenas latios e latias que por sinal quase nenhum server tem rsrsrs.... mais nao vejo isso como um problema, muito menos defeito, vou tentar ver alguns tutoriais e tentar add pelo menos o a familia do flygon rsrsrsrs... servidor show, obrigado por compartilhar parabens pelo servidor, recomendo Editado Outubro 3, 2015 por FelipeCzY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1t0r 0 Postado Outubro 4, 2015 Share Postado Outubro 4, 2015 (editado) aew como mudo o ip do client? Edit:Perdoem meu ato noob eu esqueci de desoucultar haha Editado Outubro 4, 2015 por Sorc Vic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Outubro 6, 2015 Share Postado Outubro 6, 2015 aew como mudo o ip do client? Edit:Perdoem meu ato noob eu esqueci de desoucultar haha Amigo estava com a mesma duvida e consegui, vai na pasta do cliente \modules\client_entergame abre o arquivo entergame vai ter uma parte la com uma linha com ip assim +- EnterGame.setUniqueServer('25.15.86.130', 7171, 854, 270, 210) ai você poe seu ip la, espero ter ajudado =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanzinhow 0 Postado Outubro 6, 2015 Share Postado Outubro 6, 2015 ... como vou mudar o ip do client? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados