Peço que poste algumas "Prints" para uma melhor tópico, e também para os membros que irão baixar poderão ver melhor o servidor
E corrija os link do scan, estão quebrados!
Por Cromendak, 27 de set. de 2015 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Artesão
Reputação: +22
Gênero: Masculino

Peço que poste algumas "Prints" para uma melhor tópico, e também para os membros que irão baixar poderão ver melhor o servidor
E corrija os link do scan, estão quebrados!
Os links dos scans estão normais, e verei algumas prints aqui .... peço que verifique novamente o scan pq aqui vai normal quando clico.....
Pronto adicionado as prints e a scan testei e estão com o link correto e nao estão quebrados ..
info
Grupo: Artesão
Reputação: +22

Os links dos scans estão normais, e verei algumas prints aqui .... peço que verifique novamente o scan pq aqui vai normal quando clico.....
Pronto adicionado as prints e a scan testei e estão com o link correto e nao estão quebrados ..
Bom deve ser meu PC.
Irei aprova-lo.
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Aprovações → Aprovação de Downloads"
para "OTServ → Downloads OTServ → Downloads de servidores derivados".
Servidor é bom,porém contem alguns bugs que derruba o servidor,um deles é !invite!
PxG Por algumas Sprits??????????????????
seja menos ""HUMILDE" kkkkkk quase tudo pxg kkk assim como a maioria dos servers
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

PxG Por algumas Sprits??????????????????
seja menos ""HUMILDE" kkkkkk quase tudo pxg kkk assim como a maioria dos servers
Unica coisa que podemos falar que a pxg participo nos servezins foi as sprites , nao tem nem um outro conteudo da autoria deles aqui ...
Falai apenas das sprites man! kks
E não estou criticando pos tambem uso elas,apenas estou citando oque ele falou com uma obeservação.
Editado Setembro 29 por lazarocp
please dat and spr otclient zippyshere ![]()
mano, como baixo o exp nesse server? não estou consiguindo pelo config.lua..... lá em rateexperience esta 0, e o exp do server ainda ta alto, voce mata uns 10 weedle e ja ta no lvl 170, fui no pokemon pra ver o exp dele e está 44 o que acho que e normal nao?
alguem pode me ajudar?
Editado Outubro 2 por FelipeCzY
vai em data/lib/configurations la contem experience so é baixar la " esta no inicio"
vai em data/lib/configurations la contem experience so é baixar la " esta no inicio"
Muito obrigado amigo, deu certinho, consegui =)
Notei apenas que ta faltando os pokemons Trapinch, Vibrava e Flygon que são um dos meus preferidos rsrsrs e dos lendários apenas latios e latias que por sinal quase nenhum server tem rsrsrs.... mais nao vejo isso como um problema, muito menos defeito, vou tentar ver alguns tutoriais e tentar add pelo menos o a familia do flygon rsrsrsrs... servidor show, obrigado por compartilhar
parabens pelo servidor, recomendo
Editado Outubro 3 por FelipeCzY
aew como mudo o ip do client?
Edit:Perdoem meu ato noob eu esqueci de desoucultar haha
Editado Outubro 4 por Sorc Vic
aew como mudo o ip do client?
Edit:Perdoem meu ato noob eu esqueci de desoucultar haha
Amigo estava com a mesma duvida e consegui, vai na pasta do cliente \modules\client_entergame
abre o arquivo entergame
vai ter uma parte la com uma linha com ip assim +- EnterGame.setUniqueServer('25.15.86.130', 7171, 854, 270, 210)
ai você poe seu ip la, espero ter ajudado =]
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Feminino

... como vou mudar o ip do client? ...
info
Grupo: Campones
Reputação: +12
Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, tudo depende da hora que ver o tópico
Bom Hoje vim Postar meu servidor Pokemon Anonymous, estava em mente com um projeto de Poketibia Base Lendaria sem ser as tradicionais PokeZot e PokePro.
Vamos Ao Que Interessa:
Servidor:
http://www.mediafire.com/download/f1g2pn4p068d9s0/Servidor+Pokemon+Anonymous+3.1.rar
Client:
http://www.mediafire.com/download/xk9z5c4s4i4k27q/Poke+Anonymous+2.5.rar
Client:
https://www.virustotal.com/pt/file/ba4a3491c58d8c80e4f0ed40399e56af9dee1b230786c40746ac47f27c6694af/analysis/
Servidor:
https://www.virustotal.com/pt/file/9c3955934c833b0e0c939b729b74a24490326a44ef9861d83c5dd21f9c3da924/analysis/1443300701/
Editado Outubro 4 por Cromendak