Ir para conteúdo

xTibia Global - O servidor oficial do xTibia!


Administrador

Posts Recomendados

Tenho um mini apelo:

Mages estão upando 199% mais rápido que knight e outros.

Pelo motivo que as runas estao infinitas, além de que dano mágico tem um dano verdadeiro ao contrário do knight as vezes bate 30 as vezes bate 300.
Fora que a cada 2h tenho que reportar mana potion e ultimate e ta gastando pra caramba, to até pegando aqueles item que vende 25 gp cada pra fazer uma graninha extra.

E queria saber onde fica o rashid, pra vender wand tem que la fazer djin quest '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani os items novos do tibia não estão dando pra por .. aquele item que eu comprei por cash não dá pra usar ..

acho que ta faltando por que ele é um weapon , pq ele diz que é um vestido algo assim.. só sei que não deu pra usar.

Qual item?

 

Sobre o rashid, ele se encontra em Thais. Está unido com outros 2 NPCs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os items novos haha.

 

e os djins estão liberados para todos? tenho 200 wands pra vender haha

Sim. Está a west do templo de thais.

Eu e minha amiga Alana completando a Demon Helmet quest. Já fizemos demon oak e dh. Agora vamos pegar o addon..

dDsKNng.png

Editado por Lumus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toop, se precisar de alguma ajuda..

Manoooooo vitaaaalllll bom de mais cara? que bom te trombar ainda aqui no forum camarada, dps chama skype la bora trocar uma ideia.

 

 

E boa sorte no projeto ai, espero que sai do papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora balancear um pouco as classes hahaha

pow eu to gastando tudo que eu consigo em pots , não to conseguindo lucrar.

O mage compra 1 sd e com exura gran heala a vida toda e fica caçando eternamente sem gastar 1 pot de mana. Nós knight precisamos gastar cerca de 200k só em pot pra caçar bixo forte.. ta tenso a grana to pegando small diamonds , wyrm scales .. tudo que é itemzinho pra poder lucrar pelo menos uns 40k .. ta difícil a situação dos knight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, segunda vez que crio minha conta no site e não consigo acessar para a criação de meu personagem. =S

 

Verifique o capslook ou se está digitando corretamente. Acabei de testar e está funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...