kaleudd 200 Postado Setembro 5, 2015 Share Postado Setembro 5, 2015 Olá,achei esse script em outra forúm porém ele é para pda com level,e gostaria que alguem adaptasse para Pda.1.9 com Icon System,bem ele consome a vitamina de boas,porém nao mudada nos atributos e acompanha esse ero na distro ao usar qualquer uma vitama. Error: [05/09/2015 09:38:48] [Error - Action Interface][05/09/2015 09:38:48] data/actions/scripts/apricorn.lua:onUse[05/09/2015 09:38:48] Description:[05/09/2015 09:38:48] data/actions/scripts/apricorn.lua:20: attempt to perform arithmetic on local 'pbstat' (a nil value)[05/09/2015 09:38:48] stack traceback:[05/09/2015 09:38:48] data/actions/scripts/apricorn.lua:20: in function <data/actions/scripts/apricorn.lua:1> Meu Script citado: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)local summon = getCreatureSummons(cid)[1]tabela_status = {[15836] = {name="offense", value = 10},[15838] = {name="defense", value = 10},[15839] = {name="speed", value = 10},[15840] = {name="vitality", value = 10},[15841] = {name="specialattack", value = 10},}if #getCreatureSummons(cid) < 1 thendoPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Solte-o Seu Pokemon Para Dar o Apricorn!.")return falseendlocal pb = getPlayerSlotItem(cid, 8)local pokename = getItemAttribute(pb.uid, "poke")doRemoveItem(item.uid, 1)local status = tabela_status[item.itemid]local pbstat= getItemAttribute(pb.uid, status.name)local st = pbstat + tabela_status[item.itemid].valuedoItemSetAttribute(pb.uid, status.name , st)doSendFlareEffect(getThingPos(summon))doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Apricorn!", 215)doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Seu Pokemon "..pokename.." Ganhou "..status.value.." "..status.name.." points!")doSendFlareEffect(getThingPos(cid))return trueend up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Setembro 5, 2015 Share Postado Setembro 5, 2015 Up somente em 24horas caro kaleudd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Setembro 5, 2015 Share Postado Setembro 5, 2015 (editado) troca isso: local pbstat= getItemAttribute(pb.uid, status.name) Por Isso: local pbstat= getItemAttribute(pb.uid, tabela_status.name) @edit: to vendo que tem outros "Status.name" intao vai dar erro é so trocar todos que tiverem "Status.name" por "tabela_status.name" OBS: So funciona Em PDA Com Level System pois adiciona o Atributo , ja o Pokemon Sem Level System adiciona Storage Editado Setembro 5, 2015 por Nextbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Setembro 6, 2015 Autor Share Postado Setembro 6, 2015 erro persiste,nao mudo nd,aqui como editei function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] tabela_status = { [15836] = {name="offense", value = 10}, [15838] = {name="defense", value = 10}, [15839] = {name="speed", value = 10}, [15840] = {name="vitality", value = 10}, [15841] = {name="specialattack", value = 10}, } if #getCreatureSummons(cid) < 1 then doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Solte-o Seu Pokemon Para Dar o Apricorn!.") return false end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokename = getItemAttribute(pb.uid, "poke") doRemoveItem(item.uid, 1) local status = tabela_status[item.itemid] local pbstat= getItemAttribute(pb.uid, tabela_status.name) local st = pbstat + tabela_status[item.itemid].value doItemSetAttribute(pb.uid, tabela_status.name , st) doSendFlareEffect(getThingPos(summon)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Apricorn!", 215) doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Seu Pokemon "..pokename.." Ganhou "..status.value.." "..status.name.." points!") doSendFlareEffect(getThingPos(cid)) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Setembro 8, 2015 Share Postado Setembro 8, 2015 Os status do PDA sem level são calculados de maneira diferente da versão com esta característica. Os fatores que influenciam na fórmula do cálculo de defesa, vida, ataque e etc são poucos, como boost e nível do jogador, visto que os status de cada pokémon são constantes. Já na versão com level, os atributos são variáveis, sendo avançar de nível um fator que os alteram. Mas como ninguém se importa com esta explicação, vou direto ao ponto: você quer que os atributos sejam aumentos por valores fixos ou percentuais? Por exemplo, um aumento de ataque em 10% ou um aumento de defesa em 300 (para o segundo caso, eu recomendaria um estudo sobre as fórmulas de status para ter uma melhor noção dos valores apropriados). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Setembro 24, 2015 Share Postado Setembro 24, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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