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[Resolvido] [Pedido] Spell Pokemon (Outrage)


Morigan1

Pergunta

Ola Xtibia Hoje Queria Pedir uma spell da pokexgames chamada outrage , Oque a magia faz? , resumindo pelo que eu sei e assim.

1° - Ele Muda outfit e fica imune por alguns segundos 1 ou 2

2° - ele defere 2 attacks de hit 1 , depois o outro

3- quando a magia acaba o proprio pokemon entra no estado (Miss.)

 

Video.

@upppppp


@up

Editado por Morigan1
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Já que você não mencionou a base utilizada, irei supor que é PDA.

data/lib/pokemon moves.lua:

elseif spell == "Outrage" then
    local config = {
        outfit = {
            --["pokemon_name"] = outfit,
            ["Salamence"] = xxx,
        },
        AOE = {
            times = 2,                                --Quantas vezes o golpe AOE será usado.
            interval = 3000,                          --Intervalo de tempo, em milésimos de segundo, entre cada golpe AOE.
            combat = DRAGONDAMAGE,                    --Elemento.
            spell = {
                --Uma tabela deverá ser configurada com a área e efeito da parte com socos, e a outra com a parte do efeito do Draco Meteor.
                {area = OutrageArea1, effect = xxx},  --{area = área do dano AOE, effect = efeito}
                {area = OutrageArea2, effect = xxx}
            },   
        }
    }
    
    local function doOutrage(cid, times)
        if not isCreature(cid) then return true end
        for i = 1, #config.AOE.spell do
            doMoveInArea2(cid, config.AOE.spell[i].effect, config.AOE.spell[i].area, config.AOE.combat, min, max, spell)
        end
        times = times - 1
        if times <= 0 then
            local rounds = math.random(4, 7)
            rounds = rounds + math.floor(getPokemonLevel(cid) / 35)
            local ret = {}
            ret.id = cid
            ret.cd = rounds
            ret.check = getPlayerStorageValue(cid, conds["Confusion"])
            ret.cond = "Confusion"
            doCondition2(ret)
            return true
        end
        addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, times)
    end
        
    local ret = {}
    ret.id = cid
    ret.cd = config.AOE.interval / 1000 * config.AOE.times
    ret.eff = 0
    ret.check = 0
    ret.buff = spell
    ret.first = true
    doCondition2(ret)
    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit[getCreatureName(cid)]}, config.AOE.interval * config.AOE.times)
    addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, config.AOE.times)
areas.lua:
OutrageArea1 = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
OutrageArea2 = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
newStatusSyst.lua, abaixo de:
if buff == "Strafe" or buff == "Agility" then
   setPlayerStorageValue(cid, 374896, 1) --velo atk --alterado v1.6
   doRaiseStatus(cid, 0, 0, 100, a)
coloque:
elseif buff == "Outrage" then
    doRaiseStatus(cid, 0, 1.4, 0, a)

 

Editado por zipter98
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