ClaudioMar231o 15 Postado Agosto 30, 2015 Share Postado Agosto 30, 2015 Olá Me chamo Claudio,Estou construindo uma equipe, Para meu projeto Pokémon Stage,Conforme a equipe podemos mudar o nome,caso fosse a vontade da equipe, Vou mostrar as informações do server,não toda porque são muitas ,Também vou mostrar,Objetivo,questionário,equipe,vagas,informações........ -Server Sério =) Informações: Pokemons sem level 1 geração {100%] 2 geração {100%] 3 geração {100%] 4 geração {100%] Mega evolução {Quase 100%] Falta Poucos =) Mega Stone system {100 %] Todos pokemons com seus devidos icones {100%] - Vip in-game, com pacote de 30, 60 e 90 dias. {100%] Shop in Game {100%] Smeagle Sistem {100%] Sistemas PXG items Novos Pxg,Pokemons Tbm [21/03/2015] items Tibia , Muito bom para Quests e muuiiito mais , Tem muuita coisa boa ainda não botei só as coisas boas no topico e deixei as ruims não....tem muuito coisa boa no server ainda kk e tá bom, vou parar de usar emoticons kkk Vagas : Scripter: 2 vagas. :. Spriter: 2 vagas.:. Programador: 1 vaga.:. Host : 1 vaga. Spell Maker: 1 vaga.:. WebDesign: 1 vaga.:. OtClienter: 1 vaga (Client Maker).:. Expert: 2 vagas (está função se dedica há saber bastante sobre Pokémon para ajudar nacriação de quest's entre outros detalhes) Questionário: - Nome: possivelmente inteiro. - Idade: - Função: qual vaga deseja exercer. - Trabalhos: opcional, pode mostrar em sua entrevista. - Experiência: quantos anos já pratica, ou em qual servers já trabalhou. - Formas de contato: preferencia Fecebook ou Skype ,mais prefiro facee =) OBS: Deve ser respondido neste mesmo post. Objetivo : - Completar o mapa. - Sistemas exclusivos. - Quest's com História. - Entre outros citados apenas para membros da staff/equipe. Equipe : Euuu {Sou quase tudo menos programmer] ( E é Isso Galera , a equipe por enquanto é só eu mesmo ,eu normalmente faço tudo sozinho mais agora não dá mais para fazer sozinho rsrs " ) Espero Que Vocês me ajudem porque estou precisando muuito de uma equipe Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/236544-encerradopxs-pok%C3%A9mon-stage/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Agosto 31, 2015 Share Postado Agosto 31, 2015 (editado) Tópico movido. Editado Agosto 31, 2015 por Lumus Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/236544-encerradopxs-pok%C3%A9mon-stage/#findComment-1667135 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdsrds 6 Postado Setembro 19, 2015 Share Postado Setembro 19, 2015 (editado) - Nome: Rafael Dias - Idade: 20 Anos - Função: Expert e/ou Host e/ou Spell Maker - Trabalhos: As funções que eu desejo são um pouco "difíceis" de mostrar trabalho, mas posso falar um pouco sobre elas. Expert = Como pode ver não sou novo e já conheço pokemon á no minimo 15 anos, acompanho o lançamento semanal do manga e o anime não acompanho, pois a historia é muito clichê. Hoster = Não pretendo "hostear" o servidor, pretendo pagar um Host de qualidade para o server, porem isso somente quando eu tiver a certeza de que o servidor realmente irá ser lançado. Spell Maker = Há um tempo atras fiz um estagio no OTPokemon, fiquei pouco tempo lá, mas consegui um bom conhecimento nessa área. - Experiência: Como já dito conheço pokemon á 15 anos e Tibia á uns 8-12 anos. Já trabalhei em diversos servidores pequenos, porem o de maior destaque sem duvida foi o OTPokemon, no caso me canditatei a fazer um estagio por lá e tive a sorte de ser chamado, durante os 3 meses que fiquei lá aprendi bastante coisa e aperfeiçoei meus conhecimentos, creio que poderá ser útil para o servidor - Formas de contato: Skype: rafael.dias236 Editado Setembro 19, 2015 por Ikarus Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/236544-encerradopxs-pok%C3%A9mon-stage/#findComment-1669307 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/236544-encerradopxs-pok%C3%A9mon-stage/#findComment-1738596 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados