zipter98 1101 Postado Setembro 2, 2015 Share Postado Setembro 2, 2015 Se for escrita em C++, coloque o código da função em luascript.cpp e, em luascript.h, declare-a. Se for em Lua, coloque-a em algum lugar da lib ou na própria talkaction. Procure na internet pelo seu sistema de guerra e refaça a instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sk8sk8ter 2 Postado Setembro 3, 2015 Autor Share Postado Setembro 3, 2015 Se for escrita em C++, coloque o código da função em luascript.cpp e, em luascript.h, declare-a. Se for em Lua, coloque-a em algum lugar da lib ou na própria talkaction. Procure na internet pelo seu sistema de guerra e refaça a instalação. sou muito leigo nessas partes de distro ... sabe algum tudo q me insine a fazer isso ou pod fazer pra min tenho as source do meu tfs ...ja tentei mais não consegui :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Setembro 3, 2015 Share Postado Setembro 3, 2015 Se você conseguir encontrar o código da função que mencionei, posso lhe ajudar a instalá-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sk8sk8ter 2 Postado Setembro 6, 2015 Autor Share Postado Setembro 6, 2015 sou muito leigo nessas partes de distro ... sabe algum tudo q me insine a fazer isso ou pod fazer pra min tenho as source do meu tfs ...ja tentei mais não consegui :C cara pesquisei aki mais não entendi qual codigo que vc quer q eu le passe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Setembro 16, 2015 Share Postado Setembro 16, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados