Ir para conteúdo

Introdução - PDE

Luga03

Posts Recomendados

Eae pessoal Tudo beleza??? Aqui é o Adm do PDE (Pokémon Dust Evolution).

Estou aqui para informar que recebemos este mini-fórum do Daniel e de toda comunidade Xtibia, para podemos postar as coisas com mais flexibilidade! e agradecemos muito a vocês e a ele ^^ Então neste Tópico irei falar um pouco sobre a ideia deste projeto e a história deste projeto.

Eu no inicio do ano eu tinha parado de mexer com otservers, mas como isto era uma das poucas coisas que eu sabia fazer que gostava mt voltei pra seção de otsevers, então procurei vários projetos de bases fiquei quase uma semana tentando escolher a base! eu editava e acabava perdendo o ot por ser o unico na equipe! mas agora eu não sou o unico na equipe!

Agora na equipe tem 2 designers, 1 programador, 1 scripter(eu), 1 mapper e 1 spriter :)

Creio que agora vá fica mais facil rsrsrs. Como o pessoal do projeto está meio sumido o projeto está andando de pouco em pouco... mas está avançando! a base que eu escolhi é a Poke dash v6, Open source! até eu chegar aqui já trabalhei com milhares de PDA's kkkk mas chegamos! a primeira coisa que editei nele foi a source com várias configurações pequenas porém que vão ajudar muito! ai depois fiquei editando e ainda estou editando o ot! Creio que a histórinha acabou rsrsrs e

A Ideia do projeto é tentar ser ao maximo fiel ao anime! ou seja tentar deixar muito parecido com o anime! mas claro que com suas configurações próprias! podemos até deixar um pouco parecido com os jogos originados no anime domo GBA Pokémon, Jogos de Pokémon do Nitendo 3DS e por ai vai! Espero que todos acompanhem o projeto! Irei Acejtar dicas, sugestões e tudo que vier pela frente que ajude no desenvolvimento do projeto!

Obrigado Pela Atenção! e tenham todos um Ótimo dia!

Editado por Zet0N0Murmurouu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Noticias do servidor? ^~

Infelizmente ainda não. mas eu estou fazendo um curso de algoritmo para eu aprender a programar melhor, e não iremos ficar dependente do fórum! então eu mesmo irei criar os sistemas do server aos poucos de acordo com oque for pedido :) vou criar um tópico novo para vocês que estão ou estavam acompanhando o server ficarem mais atento e poderem colaborar também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...