Ir para conteúdo

Moaz OT | Baiak

Marco Oliveira

Posts Recomendados

whI6zHY.png

MoazOT vem para revolucionar o mundo Baiak, como um servidor serio e dedicado!

Este servidor é um Baiak mas não se engane ele é muito RPG posso afirmar isso para vocês!

Eu sempre fui um jogador de Baiak, então sempre mudava de servidor constantemente por causa de reset's e servidores que ficavam online somente 30 dias e depois sumiam do mapa sem dar explicação alguma.

Até que um dia eu cansado desse mundo resolvi estudar tudo sobre tibia para abrir meu própio OTServ, cheguei a ter um baiak com 700 pessoas online mas não durou muito por falta de experiencia e também havia muitos bugs que acabavam compensando outros jogadores.

Esse mapa Baiak foi feito do 0, sim todo o mapa foi refeito assim eu posso afirmar com 100% de certeza que não há bugs que possam beneficiar outros jogadores como clicar em arvores é receber dinheiro ou até mesmo equipar um item que aumenta uma skill e depois de remove-la a skill não sair, ahaa velhos tempos!

tiCrHe8.png

O Servidor até o momento conta com 20 teleport's free account, pode parecer pouco mas há caves muito grandes, também posso dizer aqui para vocês que há algumas caves escondidas que não são acessíveis por meio de teleport's então quem tiver vontade de explorar esse mapa gigante ficará maravilhado com a quantidade de caves diferenciadas que encontrará!

A cidade de Westeros por exemplo, todas suas caves são RPG, oque quero dizer é que você terá que procurar onde upar nessa cidade.

Upar nesse tipo de cave pode ser muito bom, 90% dos Players não gostam de ficar procurando novos locais de caça ficando sempre na mesmice, então prove que você é um bravo guerreiro e vá a procura de novas hunt's.

Ainda não foi implementado mas haverá um sistema de quest's para desbloquear novos locais de caça como ilhas igual ao servidor global.

Veja abaixo o mapa da cidade principal:

rjXSAVy.png

Dm7Af95.png

1 ao 50 = 400x
51 ao 100 = 350x
101 ao 150 = 300x
201 ao 250 = 250x
251 ao 300 = 200x
301 ao 350 = 100x
351 ao 380 = 40x
381 ao 400 = 20x
401 ao 420= 15x
421 ao 450 = 10x
451 =3x

q4sBWrX.png

1iQP5vS.png

CfjP8bS.png

kEntTFx.png

6YRU2t3.png

ztWHya0.png

ZS7OBxX.png

wVl5K9q.png

daS0vHH.png

k7L0eVW.png

GJc4ZZw.png

Editado por Aries Mapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe.

Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...