Qwizer 201 Posted August 5, 2015 Share Posted August 5, 2015 (edited) SoftCores é um servidor para quem e apaixonado por Tibia 7.4, com um desejo de relembrar velhos e bons momentos e fornecer muita diversão para os nossos jogadores. Este projeto é totalmente baseado na versão antiga, mas com alguns ajustes para o melhor desempenho e divertido para todos os jogadores. Algumas mudanças para melhora o aspecto in-game foram feitos como . Port Hope Demon OaK Quest Pitsof inferno Quest Task System Svargrond Por enquanto somente isso em breve teremos novas mudanças e melhorias para mais detalhes acesse nosso sitewww.softcores.net Equipe MitSuig - Administrado/Scripter Icaro - WebDesigner/Mapper Show Off Edited August 14, 2015 by MitSuig Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Administrador 1434 Posted August 5, 2015 Administrador Share Posted August 5, 2015 Aprovadíssimo. Ótimo projeto Mitsuig, como esperado vindo de você. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Qwizer 201 Posted August 5, 2015 Author Share Posted August 5, 2015 vlw, estamos trabalhando pesado hehe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Qwizer 201 Posted August 14, 2015 Author Share Posted August 14, 2015 Atualização v1: Demon Oak and Svargrond Link to comment Share on other sites More sharing options...
soltore 4 Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 otima iniciativa caso precise de ajuda ficarei feliz em ajudar tenho meu proprio projeto mas nas horas vagas posso ajudar skype: Soltore-ATS.Projects Link to comment Share on other sites More sharing options...
arkanctrus 0 Posted December 7, 2015 Share Posted December 7, 2015 Olá, Possuo Hoster Dedicado 24 Horas, caso necessitem, procuro equipe com projeto sério em criação... Qualquer coisa contem comigo, valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
setzin 0 Posted February 22, 2017 Share Posted February 22, 2017 Era um ótimo server antes de ser resetado sem data pra retornar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Qwizer 201 Posted February 23, 2017 Author Share Posted February 23, 2017 5 horas atrás, setzin disse: Era um ótimo server antes de ser resetado sem data pra retornar. estamos trabalhando em uma versao nova, 100% esta ficando muito show essa semana teremos novidades a apresentar nos forums aguarde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts