Benny 735 Postado Agosto 3, 2015 Share Postado Agosto 3, 2015 (editado) VOTAÇÃO Critérios de Pontos: 1º Lugar - 3 Pontos 2º Lugar - 2 Pontos 3º Lugar - 1 Ponto Overpower = 3,3,3,2,3,1,1,1,1,2 = 20 Benny = 2,2,1,3,2,2,1,3,2 = 16 TheSekcy = 1,2,1,2 = 6 FLC = 1,2,1 = 4 crownzs = 3,1,2,3 = 9 Bruno Minervino = 1 Kissy = 1,2,3,2 Francisco Souza = 3,3,1,2,1,2 Avuenja = 1,2,3,3,1,3,3,3 = 19 1º Lugar - Overpower 2º Lugar = Avuenja 3º Lugar = Benny Primeiro colocado: 8 REP + MEDALHA Segundo colocado: 6 REP + MEDALHA Terceiro colocado: 3 REP + MEDALHA Parabéns a todos os participantes =) Abraços, Benny. Editado Agosto 4, 2015 por Benny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Agosto 4, 2015 Share Postado Agosto 4, 2015 Valeu pessoal! Esse SOTW foi disputado! Parabéns a todos! Foi quase! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeCarvalho 65 Postado Agosto 4, 2015 Share Postado Agosto 4, 2015 (editado) Parabéns a todos que participaram.. .. Pow só eu votei no Bruno bem .. na próxima leva mais.. ficou tão bom kkkkkk Esse 1° e 2° lugares bem disputado até a próxima [edit] Foi pensado na possíbilidade de dar um 'premio' de consolação para o menos votado como insentivo a fazer melhor? muitos concursos tem disso Ala bruno vai que tu ganha um premio de "Tente melhorar na próxima" Editado Agosto 4, 2015 por DeCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Agosto 4, 2015 Share Postado Agosto 4, 2015 Quase em avu ! Mandou bem ! Parabéns a todos que participaram, teve bastante gente nessa edição e-e Fico feliz de ter conseguido uma hahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeCarvalho 65 Postado Agosto 4, 2015 Share Postado Agosto 4, 2015 (editado) Obs.: Achei estranho a medalha não conter a informação sobre.. ambos têm a medalha cada um a sua .. 1° lugar - e 2° Lugar - ... mas o que? quem não sabe e ver a medalha vai ficar "mas hein?!" 1° Lugar - SOTW #6 2° Lugar - SOTW #6 3° Lugar - SOTW #6 e eu quase n votava.. pensei "bah.. votar para quê" se eu não houvesse votado o resultado poderia ser 17 overpower //17 avuenja //0 bruno MWAHAHAHAHAHAHA e teve um cara que foi votar e ja havia acabado o período de votação :'( Editado Agosto 4, 2015 por DeCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 4, 2015 Administrador Share Postado Agosto 4, 2015 Contém o nome do concurso quando visualizada no perfil do membro. Parabéns aos participantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 4, 2015 Share Postado Agosto 4, 2015 Parabéns a todos!!! Obrigado pelo voto @DeCarvalho, mas só você mesmo votou em mim kkk nem eu mesmo votei em mim... Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeCarvalho 65 Postado Agosto 4, 2015 Share Postado Agosto 4, 2015 Contém o nome do concurso quando visualizada no perfil do membro. Parabéns aos participantes. Não sabia Fui olhar pra verificar .. valeu por informar Parabéns a todos!!! Obrigado pelo voto @DeCarvalho, mas só você mesmo votou em mim kkk nem eu mesmo votei em mim... Abraço! Pow nem tinha caido a ficha desse detalhe kkkkkkkk valeu !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados