-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
- 1 resposta
- 2264 visualizações
-
- 13 respostas
- 11559 visualizações
-
- 0 respostas
- 1385 visualizações
-
Pergunta
jvcasarin 56
Bom gente, agradeço desde já.
Quero um sistem de PET, pode ser em MODs ou na pasta DATA do server mesmo.. Assim:
Existiriam 2 tipos de PETs, os de distance e os que atacam em melee.
Porém, existiriam 4 pets, e cada um para um level de player.
X pet é para player level X+, Y pet é para player level Y+, Z pet é para player level Z+ e A pet é para player level A+.
Eles upariam de level como os players, porém mais devagar, seu level máximo seria 30.
Cada PET teria um "ovo", e para possuir o pet, o player deveria dar use no ovo do respectivo pet, ao dar use no ovo, ele sumiria, e você recebe a mensagem "parabéns, voce habilitou X pet.". Para dar use no ovo, o player deve ser X level+, leveis diferentes para cada ovo.
Existiriam os seguintes comandos:
Também existiria um NPC que revive o PET X se ele estiver "morto".
Você fala:
hi
revive
O npc pergunta qual pet você fala o nome, se você nao possuir ele, o npc fala que vc não tem, se não existir o nome, o npc fala que não existe esse pet.
Para reviver ele, você precisaria de X item, ou X valor de coins.
Ai depois você fala:
yes ou no
O player pode ter os 4 pets, mas ele teria que dar use no ovo de cada um. Então precisaria de X level para dar use em todos.
Os PETs poderiam usar algumas magias que existissem no server, porém, somente 3 magias. 1 de healar, 1 de ataque em área, 1 de dano com target.
A de healar, ele usasse quando a vida dele estivesse com menos de 70%, e a spell healaria dependendo do level do pet, uma porcentagem de life.
A de dano em área, o player deveria usar o comando
O look dos pets seriam definidos onde vocês quiserem!
A cada level que o pet upa, eles ganhariam:
X de life e Y de mana e Z de skill de dano.
Como existem 4 pets, e cada um com um level, o ganho de life, mana e skill de dano de cada pet, seria configurado um por um, e não o mesmo para todos!
Também coloquem algum lugar para configurar o dano, a life e a mana dos pets quando level 1.
Se tiver faltando algo, eu edito o post!
Se puderem, criem uma spell de healar especialmente para os PETs.
Eu gostaria de marcar alguns membros aqui que talvez possam me ajudar, sem querer desmerecer NINGUÉM NO XT:
@Night Wolf
@zipter98
@luanluciano93
@fireelement
@RigBy
@Bruno Minervino
@Kissy
@MudrocK
up
Editado por jvcasarinLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão