Ir para conteúdo

Teletransportar para house por talk

SkyLigh

Posts Recomendados

Fala galera, eu estava querendo botar um sistema no meu servidor que um player deu a ideia e curti bastante até que resolvi colocar e com isso acabei fazendo um código simples para o sistema.

O QUE ELE FAZ :
O sistema lhe transportara para sua house caso você tenha uma, através de uma talkaction que você digita !house caso você esteja sem battle você sera teletransportado cê não vai aparecer, uma mensagem avisando que não é posível.

Vá em data/scripts/talkactions.xml e adicione a seguinte tag :
<talkaction words="!house" script="house.lua"/>

Agora vá em data/talkactions/scripts e crie o arquivo house.lua com o seguinte conteúdo:

local efeito = 30 --- id do feito quando cê teletransportar

function onSay(cid, words, param)
	if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa está sem batte para se teletransportar")
		return true
	end

if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then
		doTeleportThing(cid, getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))))
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi teleportado para sua house.")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem uma house infelizmente.")
	end
	return true
end

Logo em seguida de um /reload talkactions e o sistema vai estar funcionando normalmente. :D

Editado por Kissy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não poderia fazer um talkaction que convida outra guild e assim que ela aceitar todos os membros que tiver dentro do pz vai ser movido para um local X?

To usando como base a talkaction de invite pra war... so que nao to conseguindo colocar pra duas guild serem movidas para o local x ao mesmo tempo

Link para o comentário

Cara não poderia fazer um talkaction que convida outra guild e assim que ela aceitar todos os membros que tiver dentro do pz vai ser movido para um local X?

To usando como base a talkaction de invite pra war... so que nao to conseguindo colocar pra duas guild serem movidas para o local x ao mesmo tempo

@Gustavao poste um tópico nesta área aqui que alguém vai lhe ajudar e eu irei vê o que consigo e poste a base da invite war lá junto ao tópico : Link da sessão

Link para o comentário

Já existe script assim.
Se não me engano foi o subwat que postou a uns 3 anos atrás aqui no fórum, mas muitos tópicos se perderem e provavelmente o dele foi também.

E tem na otland o script :( , tenta fazer assim, caso o líder tenha uma guild house se ele escrever !go guild (Exemplo) todos os membros online da guild que estejam em pz teleportam ao lado dele.

Link para o comentário

• Criar Novo...