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BattleField TFS 1.1+


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function Creature:onTargetCombat(target)
if not self then return true end
if self:isPlayer() and target:isPlayer() then
if self:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 and target:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 or self:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 and target:getStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then 
return RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER
end
end
return true
end

Desculpe ressuscitar o tópico, mas estou com um erro neste comando. No meu creature.lua o código esta assim

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function Creature:onTargetCombat(target)
    if not self then
        return true
    end

Se eu altero, ele me da um erro na distro. percebo que o comando não fica completo no arquivo lua. No ultimo "end" ele "fecha". Se alguém souber como arrumar agradeço.

 

distro.png

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Agora funcionou. Adicionei a function em vez de editá-la, porém agora não consigo atacar o player inimigo. Fica aparecendo "You may not attack this player" Alguém, por favor ?

Agora, themarvado disse:

Agora funcionou. Adicionei a function em vez de editá-la, porém agora não consigo atacar o player inimigo. Fica aparecendo "You may not attack this player" Alguém, por favor ?

Ja adicionei o pvp zone e no logout.

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