Ir para conteúdo

Novas medalhas disponíveis!


Administrador

Posts Recomendados

Ficaram muito bonitas mesmo, parabéns a toda equipe, pelo desenvolvimento do fórum. Estão fazendo um trabalho muito bom!

 

Só por favor... Voltem com a SOTW 1x por semana... Nas datas certas... Já são edições seguidas que deixam de existir por atrasos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenhamos um problema de nomenclatura Kluivert, realmente agora não parecem mais medalhas e sim conquistas em geral.

 

Isso deve fazer você gostar mais delas... ;D

 

Sim... ;)

Mas de qualquer forma está ai, isso mostra que o XTibia esta evoluindo, isto me alegra muito :D

 

//

Daniel, até peço desculpa pelo modo que "falei", a arte mostrada ai é ótima(eu estaria mentindo/errado se falasse o oposto), porém ... na minha opinião eram melhor as medalhas de antes ou pelo menos o modelos delas.

 

PS: Espero que não me leve a mal, entenda que é só apenas minha opinião, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando na questão de mudanças, vai uma sugestão minha de mudar a aparência do quote e a fonte padrão do fórum, tem certas coisas que dificulta ler devido à fonte, ai eu tenho que ficar mudando direto, mas isso é um caso à parte.

Sobre as novas "medalhas", gostei da mudança! Realmente não se parecem com medalhas, porém, ao mesmo tempo aproxima-se do tema do fórum e isso é interessante. Parabéns aos envolvidos pelas novidades.

 

E eu não entendi muito bem essa parte:

A medalha de membro do mês (para equipe) foi expandida, agora qualquer membro pode receber a medalha de membro do mês


Essa medalha é para os membros ou para a equipe? Não consegui entender isso.

Editado por Larissa Azhaurn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferia o padrão das antigas, pois verdadeiramente eram "Medalhas". Não considero isto ai como medalhas :(

Minha opinião!

 

Cara eu discordo, não tem problema usar a palavra "medalha" quando usada no sinônimo de condecoração. é só vc não pensar no pedaço de metal pendurado, e sim na premiação que ela significa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a nomenclatura, realmente nao se parecem medalhas, mas nao precisa ser necessariamente medalhas pra significar que voce esta sendo condecorado com algo. La fora se usa badges como um sinonimo para essas conquistas tb..

Caso realmente incomode, troque para 'Conquistas' que deve ficar tudo numa boa..

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

 

7BArUB3.png

Eai galera, já estão disponíveis as novas medalhas do xTibia!

 

Notas

Medalhas para membros

  • As medalhas de membros não foram resetadas, membros que atingirem 400 posts continuarão recebendo a respectiva medalha;
  • A medalha de membro do mês (para equipe) foi expandida, agora qualquer membro pode receber a medalha de membro do mês;
  • Nova medalha para Heróis, não houve reset na antiga.

(Concursos)

  • As medalhas de concursos agora são unificadas, não houve reset, todos os membros que receberam medalhas para concursos específico agora receberam a medalha de 1º lugar;
  • Adicionado medalha para 2º e 3º lugar;

Projetos Patrocinados

Conquista-se agora obtendo o patrocínio, tendo o projeto ativo e tendo o projeto patrocinado por um tempo considerável;

 

Equipe

Membros da equipe agora recebem medalha ao entrar na equipe; ao avançar um sub-cargo; ao determinar-se na função e permanecer nesta pro um tempo considerável.

 

 

Medalhas para membros

6275_medal1.pngAtingiu 400 posts e se tornou membro da comunidade.

medal2.pngO usuário é um membro honorário: Ele participa do fórum ativamente, ajuda bastante usuários e contribui com conteúdo, além de ter uma reputação elevada.

medal3.pngO usuário foi o membro que mais se destacou no mês corrente e recebeu esta medalha.

 

Concursos

m01.png 1º Lugar

m03.png 2º Lugar

m02.png 3º Lugar

 

Patrocínio

a04.pngTornou-se Patrocinado

004.pngMérito por determinar-se no cargo Patrocinado

b1.pngExerceu o cargo Patrocinado por 1 ano

 

Equipe

9980_a03.pngTornou-se Estagiário

003.pngMérito por determinar-se no cargo Estagiário

b02.pngExerceu o cargo Estagiário sem congelamento

 

a02.pngTornou-se Moderador

1559_005.pngMérito por determinar-se no cargo Moderador

b03.pngExerceu o cargo Moderador por 1 ano

 

a01.pngTornou-se Coordenador

001.pngMérito por determinar-se no cargo Coordenador

b04.pngExerceu o cargo Coordenador por 1 ano

 

a001.pngTornou-se Administrador

002.pngMérito por determinar-se no cargo Administrador

b05.pngExerceu o cargo Administrador por 1 ano

 

524_heroi.pngHerói

 

 

ainda não ganhei minha medalha de membro e já tenho 448

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...