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Buy bless com preço de acordo com nível


larissaots

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Créditos à tddf1995. happy.png

 

Objetivo

Quanto maior o level do jogador mais ele irá gastar na bless, ou seja, o dinheiro fica com mais valor e ajuda os novatos.

 

Tutorial

 

talkactions.xml

<talkaction words="!bless;/bless;!buybless;/buybless" event="script" value="buybless.lua"/>

buybless.lua

--by tddf1995
local valor = getPlayerLevel(cid) * 2000 -- Onde está 2000 edite para o valor que você quiser, é LEVEL do jogador X valor
function onSay(cid, words, param)
if doPlayerRemoveMoney(cid, valor) == TRUE and not getPlayerBlessing(cid,1) then
for b=1, 5 do
doPlayerAddBlessing(cid, b)
end
doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
doCreatureSay(cid, "BLESS: Você está protegido!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doCreatureSay(cid, "Você não tem dinheiro suficiente ou já tem a bless", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
end
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