Ir para conteúdo
  • 0

ScythePhantom

Pergunta

Olá, gostaria de pedir um script para a firewalker boots, o script deixaria o player imune aos danos de fire filed, assim como é no global, eu creio que seja este aqui, porém não funcionou, podem me ajudar?

 

 

local condition = {}
for i = 1, 4 do
table.insert(condition, createConditionObject(CONDITION_FIRE))
addDamageCondition(condition, 1, 0, -(i == 1 and 20 or i==2 and 2 or i == 3 and 10 or i == 4 and 1))
addDamageCondition(condition, isInArray({1,3},i)==TRUE and 7 or 2, 9000, -(isInArray({1,3},i)==TRUE and 10 or 1))
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if isPlayer(cid) == TRUE and getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_CannotBeAttacked) == FALSE then
return doRemoveCondition(cid, CONDITION_FIRE), doAddCondition(cid, isInArray({1487,1492},item.itemid) == TRUE and condition[getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == 9932 and 2 or 1] or condition[getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == 9932 and 4 or 3])
elseif isMonster(cid) then
return doRemoveCondition(cid, CONDITION_FIRE), doAddCondition(cid, isInArray({1487,1492},item.itemid) == TRUE and condition[1 or 3])
else
doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF)
end
end

 

 

Tag:

<movevent type="StepIn" itemid="9932" event="script" value="firewalker.lua"/>

 

Muito obrigado, REP+

 

@EDIT: Já resolvi, é só mudar os id's das tags facepalm.gif

 

Sorry.

Editado por ScythePhantom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

×
×
  • Criar Novo...