Ir para conteúdo

Parceiros Xtibia


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

 

 

Parceiros XTibia

 

 

Olá galera,

O Portal XTibia.com está chegando com um novo sistema de Parcerias. Procuramos estabelecer alguns padrões para facilitar a análise das propostas que recebemos de usuários, e ao mesmo tempo melhor a qualidade delas.

O XTibia é um dos maiores portais da categoria, mas até o momento não possui nenhuma Parceria Oficial. Queremos com este projeto, reverter este quadro, fechando parcerias com vários sites (Que se enquadrem com as nossa Política de Parceria). Nossos principais objetivos são:

- Divulgar nosso site para que novas pessoas possam acessar;

- Nos tornar uma comunidade de Tíbia e OTserv respeitada por todos onde teremos o imenso prazer de trabalhar pela manutenção e evolução desta;

- Patrocinar projetos que possam vir a dar certo e que ajudem usuários de Tíbia ou OTserv;

- Ajudar na evolução de projetos relacionados a Tibia e OTserv;

Para mais informações sobre parcerias, acesse o link Parceiro em nosso portal ou entre em contato conosco através do e-mail parceiro@xtibia.com.

Aguardamos suas propostas. =)

Atenciosamente,

Administração XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Don eu tenhu 1 site de musica e to contruindo um ot sever com algusn patrocinadores....tipo gostaria de saber c interessaria para o portal xtibia ser um patrocinador do ot sever e parceiro do meu site.....tipo analisa ai e responde aki ok??nos 3 teriam estilo um bannner para acessar os sites......tipo analiza ai e responde brow....

Abraços,

Vitaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , mt legal , só que pra falar a verdade ora vc don , eu nao entendi muito o que é isso o.O , eu li umas 40 x , i nao entendi ... =/ , se alguem poder mi esplicar eu agradeço ^^..

Atenciosamente ,

godlast3do.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo o site da netoworks,

lá terá um conteúdo completo para pc.

já comecei está ótimo o site.

um desgin bem simples mas muito útil e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...