RA

Parceiros Xtibia

Por Rafael Medeiros, 24 de jul. de 2006 em Noticias

otserv
tibia
11
2.8k
Rafael MedeirosR
24 de julho de 2006 às 17:49

Parceiros XTibia

Olá galera,

O Portal XTibia.com está chegando com um novo sistema de Parcerias. Procuramos estabelecer alguns padrões para facilitar a análise das propostas que recebemos de usuários, e ao mesmo tempo melhor a qualidade delas.

O XTibia é um dos maiores portais da categoria, mas até o momento não possui nenhuma Parceria Oficial. Queremos com este projeto, reverter este quadro, fechando parcerias com vários sites (Que se enquadrem com as nossa Política de Parceria). Nossos principais objetivos são:

- Divulgar nosso site para que novas pessoas possam acessar;

- Nos tornar uma comunidade de Tíbia e OTserv respeitada por todos onde teremos o imenso prazer de trabalhar pela manutenção e evolução desta;

- Patrocinar projetos que possam vir a dar certo e que ajudem usuários de Tíbia ou OTserv;

- Ajudar na evolução de projetos relacionados a Tibia e OTserv;

Para mais informações sobre parcerias, acesse o link Parceiro em nosso portal ou entre em contato conosco através do e-mail parceiro@xtibia.com.

Aguardamos suas propostas. =)

Atenciosamente,

Administração XTibia

Editado Julho 24 por Don

Ot red shotO
24 de julho de 2006 às 18:48

ei Don eu tenhu 1 site de musica e to contruindo um ot sever com algusn patrocinadores....tipo gostaria de saber c interessaria para o portal xtibia ser um patrocinador do ot sever e parceiro do meu site.....tipo analisa ai e responde aki ok??nos 3 teriam estilo um bannner para acessar os sites......tipo analiza ai e responde brow....

Abraços,

Vitaum

Alex_DarkA
24 de julho de 2006 às 19:35

Blz, mano eu vo posta em algum lugar o fórum.. ele é mto bom xD flws

Editado Julho 24 por Alex_Dark

Rafael MedeirosR
24 de julho de 2006 às 19:40

@Galera

Não adianta propor parcerias através de tópicos, posts ou PMs.

Só serão analisadas propostas encaminhadas por e-mail, e que sigam os padrões estabelecidos.

Ot red shotO
24 de julho de 2006 às 19:51

o Don pod mandar no seu e-mail msm?

24 de julho de 2006 às 20:37

exelente trabalho don, você está de parabens...este projeto vai ajudar a desenvolver ainda mais o xtibia...

Rafael MedeirosR
24 de julho de 2006 às 20:47

@OT red shot

Somente no e-mail parceiro@xtibia.com

@[bR]Azuth[bR]

Obrigado, esperamos que ajude não só o XTibia, mas também os projetos Parceiros.

DeToNaTiOnSD
24 de julho de 2006 às 21:57

Realmente esse novo site de Parceiros foi muito bem criado.

Isso ajudará muitas pessoas e muitos sites!

@XTibia

Bom Trabalho! :p

fabriciowF
24 de julho de 2006 às 23:29

Bom irei mandar novamente um e-mail pois enviei para seu e-mail quando eu tinha falado com você vou colocar farias estrutaruas nele...

//Fabriciow

GOD LastG
25 de julho de 2006 às 07:55

Opa , mt legal , só que pra falar a verdade ora vc don , eu nao entendi muito o que é isso o.O , eu li umas 40 x , i nao entendi ... =/ , se alguem poder mi esplicar eu agradeço ^^..

Atenciosamente ,

godlast3do.png

NetonwN
25 de julho de 2006 às 16:44

estou fazendo o site da netoworks,

lá terá um conteúdo completo para pc.

já comecei está ótimo o site.

um desgin bem simples mas muito útil e bom.