Ir para conteúdo

Descriptografar todo o client do pxg

Posts Recomendados

Olá galeria smile.png estou estudando MUITO como descriptografar o client do pxg, bem o client do pxg é todo composto por arquivos " Bm, Be, Bf e etc " e se vc reparar quando vc abre ele com um programa que lé C++ vc vai perceber que os arquivos é tudo Cifrado ( Criptografados ) eu achei um arquivo no client do pxg que ele n estar criptografado e nesse mesmo arquivo contem as senhas para descriptografar o client todinho do pxg, então é o seguinte venho hoje pedir a ajuda de algum Programmer que manje nesse negocio de criptografia e descriptografia para poder me ajudar a Tentar descriptografar o client para liberar pra geral, inclusive as sprites do Dat e Spr do client.

Pelo oque eu vi no client do pxg, ele estar todo criptografado em " Hash " que é um tipo de linguagem que n da pra entender nada, + com a senha do Hash descriptografada e uma certa script acho que tem como descriptografar o client.

então é isso galera, se tiver algum programmer ai que esteja interessado e que manje nos paranauê da criptografia é só comentar para saber + smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...