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Não poder atacar seu proprio sumon


roriscrave

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function onTarget(cid, target)

if isSummon(target) and getCreatureMaster(target) == cid then

return false

end

return true

end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) == attacker then

return false

end

return true

end

function onLogin(cid)

registerCreatureEvent(cid, "targetSummon")

registerCreatureEvent(cid, "attackSummon")

return true

end

Tags:

<event type="login" name="loginSummon" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

<event type="target" name="targetSummon" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

<event type="statschange" name="attackSummon" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

Editado por zipter98
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funcionou em partes: quando tenta por atack ai não da pra atacar (Ok)

mas quando usa magia de area, a magia mata o summon (nao era pra matar)

 

editando aqui:

alterei uma parte no script e ele passou a funcionar do jeito certo, não sei se causaria algum bug essa modificação, unica coisa que fiz foi mudar:

 

function onTarget(cid, target)

para

function onCombat(cid, target)

 

e essa outra parte:

<event type="target" name="targetSummon" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

para

<event type="combat" name="targetSummon" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

Editado por roriscrave
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  • 2 months later...

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