Ir para conteúdo

CartolaBaiak 8.6 - Abriu Quarta 29/04 - 18:00 hrs


Mdcrf

Posts Recomendados

PROMO.jpg



ip: cartolabaiak.servegame.com




CartolaBaiak é um projeto meu iniciado a pouco tempo, a algum tempo atrás resolvi que ia criar um otserver e fazer dele o melhor do Brasil. Eu vi todas as opções e eu me interessei por esse mapa da print acima, tinha alguns erros e bugs mas já foram corrigidos, deixei ele aberto por algum tempo para testa-lo e consegui bons resultados. Como o server é sério e não pretendo reseta-lo nunca, as rates do server estão baixas, principalmente pra baiak, mas o attack e healing está bom, knight e paladinos foram melhorados, uma das primeiras coisas que eu fiz. Knight e Paladinos são classes jogáveis e não estão nerfados (normalmente em baiak mages são as melhores classes) Acho que eu consegui balancear isso mas só o tempo dirá. Enfim, mais informações vocês encontram fácilmente no site, tem um tópico explicando algumas coisas e outras informações no serverinfo.



O server foi aberto dia 29.04 às 18hrs e está online até agora, sem lag, sem kicks e com uma staff dedicada afim de aumentar a diversão de vocês.

crie já sua conta.

Editado por Mdcrf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...