Ir para conteúdo

Loja de Magia


Posts Recomendados

Loja de Magia

Bom, para começar, vamos fazer nosso formato. Faça um local grande e outro pequeno, uma outra salinha. Essa salinha, no futuro, você entenderá o motivo de existência.
Feito isso, coloque as bancadas que separam o NPC do resto da loja.


Semttulo-7.png


Como perceberam, uma parte ficou grande e outra pequena. A área grande é a loja em si, onde os player irão comprar os itens, e a parte menor é a forjaria de poções e armas de magia, o que é quase necessário em um servidor que preserve um pouco do RPG!

Agora, vamos colocar o essencial para essa loja.
Coloque bancadas de pedra dentro e fora das bancadas normais e coloque os itens neles. Os de fora, coloque something sparkling, que evita que alguém possa pegar os itens. Esses itens podem ser Wands, Rods, Poções, Runas.

Dentro da forjaria, coloque também as bancadas de pedra e, em cima deles, coloque algumas coisas que representem a criação de poções, etc. (
Item Pallete -> Trinkets)

Também fiz uma brincadeira com Mystic Flame, se quiserem fazer, é bem legal e dá uma realçada no mapa. Não é necessário, só um "adicional".


Semttulo2.png



Bom, só isso é o necessário para qualquer servidor, mas você não pode ficar só nisso. Coloque nature, como quiser, exagerado ou não, mas deixe sempre jogável.

Coloque pedrinhas, tufos e principalmente o musgodochão, pois esse chão sempre deve vir acompanhado desses musgos.


Semttulo3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...