Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Pedido] Programa para fazer video-aula gratuito e bom

LeoTK

Pergunta

Eae galera do xtibia, gostária que alguem me falasse um programa bom para fazer video-aula gratuito pois todos os gratuitos que eu conheço o video fica ruim meio lagado.... isso é muito ruim se alguem souber um bom que fique liso sem lag o video ficaria muito grato agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

gratuito para testar queria uma gratuito .... não teria um gratuito que se encaixa nessas preferencias ? gratuito para testar sempre vem com aquele negocio no video com o site da empresa meio.... chato ;/

Link para o comentário

• 0

traquilo uma dúvida eu vejo varios videos com um programa que fica uma bolinha vermelha na parte inferior direita da tela seria o cantasia?

Link para o comentário

• 0

Sim :)

blz valeu xD

Valeu benny mais é só pra interface do windows os videos o fraps é mais levado pra jogo creio eu ... bom mais brigadão ai vo tenta uma serial do cantasia

Link para o comentário

• 0

blz valeu xD

Valeu benny mais é só pra interface do windows os videos o fraps é mais levado pra jogo creio eu ... bom mais brigadão ai vo tenta uma serial do cantasia

da pra você gravar o desktop tb

Link para o comentário

• 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...