Ir para conteúdo

Pokemon Dash Com Sources


Posts Recomendados

?? Que se quer?

 

@Tópic

Coloquei as Tags dos Pokes e Retirei as que causam crash, e acabei encontrando um novo erro, que é do "pokemon Prize Box" ao abrir uma box trava tudo e cai, porém trocando algumas coisas na script consegui retirar, até então instável...

Vou por a Tv, Nick, Passive, e as Race, E Tentar agora arrumar os Gyms e o Duel...

 

@NextBr, Tá Ligado que agora o adm der goback em um poke ele vai virar group 1, e 8, ou seja ele perde o Group 6, que é o de ADM, vou modificar a script para que o group 6 não seja modificado no caso de goback e eu te aviso qualquer coisa Next.!

Isso e facil de Arrumar e so checar o Group id dele e retorna pelo mesmo Group dele -+ assim

if getPlayerGroupId == 6 then
setPlayerGroupId(cid,6)
return true
end

Legal cara, gostei =D. só deixa eu ver se entendi kk, voce conseguiu achar uma source compativel com o servidor?

nao compativel as sources veio com o servidor Dark X poke que o Lord bax Postou recentemente e cabou Fexando o Topico etc....

Bom como sei que tem muitos preguiçosos, e como eu sou muito bonzinho, vou postar a pasta monsters, sem as tags que causam crash e com as tags de atk.

 

PASTA MONSTER

 

 

Num Vem me pedir scan, 4Shared já tem!!

Brigadao Lordbaxx

Editado por Nextbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...