Ir para conteúdo

PDA By :: Vaginal


Posts Recomendados

Tem partes bugadas no servido '-'


post-381096-0-15142000-1398388991_thumb.jpg post-381096-0-16959800-1398389078_thumb.jpg post-381096-0-92207900-1398389027_thumb.jpg

post-381096-0-60578400-1398389192_thumb.jpg

 

Bom ta ai prints de algumas cidades com escada bugada na verdade todas as cidades hUHEUHE foto de alguns pokémons não funfa atks de pokémons não funfa ta tudo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JR Silva

Se quer ajudar seja mais exato quanto á "entre outras coisas".

 

@Topic

Já fui muito fã de pda :D esse seria uma boa pra minha época.

Editado por SmiX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JR Silva


Se quer ajudar seja mais exato quanto á "entre outras coisas".



@Topic


Já fui muito fã de pda :D esse seria uma boa pra minha época.



SmiX


HEUHEUE Sou fá kkkk mais não sei por que a galera não gosta de PDA Ficam com buling kkkkkkkk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JR Silva

Se quer ajudar seja mais exato quanto á "entre outras coisas".

 

@Topic

Já fui muito fã de pda :D esse seria uma boa pra minha época.

 

Já esto bom o tópico não é mais necessário a edição creio que ele já fez isto então, Pronto :)

Servidor está perto de ser Aprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc falou pro cara da uma formatada no topico pq vc mesmo n formatou o mesmo? vc tem esse poder

 

sobre as prints ele poderia dar uma editada depois q ele tira-se as mesmas e colocado no post dele

 

sobre o servidor, recomendaria vc criar os topicos pra postar servidores, "CASO VC POSTAR OUTROS" verificar se todos os bugs foram fixados, se o servidor tem compatibilidade com as maquinas x64 e x32, e se ta totalmente pronto para ser postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei ele, criei conta etc e quando inicio eu apareço em uma sala com alguns baus para escolher pokes(imagino q seja pra isso), o giovanni de um lado e a jenny do outro, no meio tem um portal, mas parece q nada funciona, eu dou use nos baus, caminho em cima do portal e nada acontece. Se alguem puder me ajudar, agradeço :D


Já deu, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...