Ir para conteúdo

Distro 8.6 War System

surfnament

Posts Recomendados

Olá galera do Xtibia!
Eu ja tentei compilar meu servidor... Ja adicionei o parâmtro -D__WARSYSTEM__ e não funcionou... Da erro ao usar a talkaction accept do war system...

Alguem teria algum distro compativel com War System e sem Obt check?

Meu servidor é 8.6 Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow) Compiled with: Comedinhasss & Fireelement.

Quero adicionar War System

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce diz o conteudo do ot? À partir da pasta data tudo é editado...

Se as sources for a do dev.cc (algo assim) eu tenha as do meu servidor... Ja tentei colocar outros Exe mas nao consegui... Em alguns o erro persiste e em otros pede Items.Otb e não quero perder as edições que fiz em meu servidor

Link para o comentário

se ta ligado q war system so funfa com MySQL e n com Sqlite ne? e q só é compativel com o gesior.

eu tenho uma distro 0.4 e 0.3.6 versao 8.60 sem otbm check e war system funfando em um ot de um colega meu q usa MySQL e so funciona nesse tipo de database.

Link para o comentário

tu tem suas sources? se sim, pra retirar o items.otb check, basta tu fazer isso.

items.cpp

if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF)
std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl;
else if(Items::dwMajorVersion < 3)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl;
return ERROR_INVALID_FORMAT;
}
else if(Items::dwMajorVersion > 3)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl;
}
else if(Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_861)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl;

substitua todo conteudo por

/*if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF)
std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl;
else if(Items::dwMajorVersion < 3)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl;
}
else if(Items::dwMajorVersion > 3)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl;
}
else if(Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_861)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl;
}*/
Link para o comentário

migra pro tfs 0.4 ou usa um 0.3 open source, esse distro do alissow 0.4.1 tem mts bugs

ah e se deu algum erro, mt provavelmente seu servidor n tem os codes do war system

Editado por fireelement
Link para o comentário

baixe as sources 0.3.6pl1 na svn da otland e muda ele pra versão 8.60 com o tutorial do comedinhas aki no xtibia, assim vc podera implantar seu proprio war system e tbm adcionar os codes q vc quiser, ou faz oq o fire disse, mude para 0.4 e compile as sources.

Link para o comentário

• 1 year later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...