Ir para conteúdo

Erro Distro

JeanCristian

Posts Recomendados

fala que nao pode carregar o items.otb porque a versao nao é a mesma

eu uso ot 8.60 global extreme

ja trokei varias vezes o items.otb para tentar ser igual mais nenhuma deu certo.

o distro usado é o seguinte.

http://www.xtibia.com/forum/topic/230017-distro-860-3777-cast-system-fixed-deadcorpse-monster-wallking-in/

eu agradeço se alguem me ajudar, bjs :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só falta a source, e meu pc nao ta compilando porque minha net nao atualiza o dev, entao nao da para baixar o open ssl e instalar, entao tenho que arrumar outra soluçao, só se alguma alma bondosa fizer isso por mim

Link para o comentário

ae cara testei aqui com as sources 0.3.6 8.60 instalei o TV System, mas buga na hora de compilar o luascript.cpp, dps troquei para source 3777 e tentei compilar e deu erro tbm, pede pro caotic ou alguem experiente em programaçao instalar pra ti, irei upar as sources 3777 aqui pra ti, ou entao vc mesmo manualmente tenta instalar.

Download: Rev.3777

lembrando tbm q as sources 3777 ou TFS 0.4, so podem ser compilados em CONSOLE e nao em GUI.

Link para o comentário

e essa gostosa na sua assinatura? u.u é um filme isso? quero assistir kkk , mais ai man, qual cast system vc tento instalar? pode me passar o link? é pq existe varios cast system, oq eu falei é aquele q vc abre o account manager, e aparece os jogadores online etc, nao aquele site que tinha te passado antes

--- edit

vo tenta compilar aki, vai que agora de certo ^^

lembra dakele dev que vc me passo? será que talvez eu tenha que instalar o open ssl? como eu instalo ele manualmente?

P.S ta carregando aki o dev ja ta na metade, deu nenhum erro õ/ sempre é assim kkk é no final que fode tudo... mais :p vamos la né, eu adicionei uma tag assim no compiler c++ -D__CONSOLE__

ta certo né?

../luascript.cpp: In member function 'bool LuaInterface::loadDirectory(const std::string&, Npc*)':
../luascript.cpp:741: error: 'class boost::filesystem3::directory_entry' has no member named 'leaf'
mingw32-make: *** [obj//luascript.o] Error 1
:(

http://download1436.mediafire.com/yif4edf1bpkg/rkv9akduwkoc28m/Cast+TFS+0.4+8.6.rar

eu pesquisei na net tem esse daki, mais precisa compilar, ta prontinho, porem nao consegui compilar '-'

Editado por JeanCristian
Link para o comentário

ql cast system q tu quer q instale? pq o CAST SYSTEM do CAOTIC, ta dando erro tanto no tfs 0.4 qnt no tfs 0.3.6

e pra compilar as sources do tfs 0.4

é preciso instalar os package OPENSSL e ZLIB.

Link para o comentário

como eu instalo isso? aki nao atualiza, eu aperto em atualizar aparece 1 tela com 1 erro falando newtowk nao sei la nao, nao se conectou, fiz tudo igual ao tutorial e fez esse erro, talvez seja pq eu use net wifi sei la, se quizer print eu te mando.

as sources do tfs 4 tem o war system e o cast system, ela é melhor que o 0.3.6? se sim pode compilar fazendo favor

Link para o comentário

no dev q te passei, tem uma pasta dentro dele q ta escrita "PACKAGES" num é? entao tu abre o arquivo chamado PACKMAN, e vai abrir um programa onde instala as packages, dai tu vai em "INSTALL" e vai mandar tu escolher os arquivos, e na pasta onde ta "PACKAGES" é onde fica as bibliotecas "OPENSSL e ZLIB".

Link para o comentário

existe 1 cast system na otland porem eu nao tenho conta la

existe essa aki do joadson porem tem alguns erros, parece que é erro de corpo e mais algumas coisas que postaram nos comentarios

Link para o comentário

as vezes vc n conseguia compilar, pq seu "DEV C++" n tava instalado as bibliotecas nescessarias, no caso a "OPENSSL e ZLIB", no caso, segue um "MINI TUTORIAL" digamos q eu te falei, q tu vai compilar de boa.

Link para o comentário

ta cheio de bagui aki no packpag sei la kkk ja instalei essas 2 coisas que vc falo, pode instalar tudo q tem aki ou nem?

vey, porque vc nao falo antes que tinha que fazer tudo isso para instalar as sources ssl? ¬¬

como eu sei qual lib esta instalada e qual nao esta?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...