Ir para conteúdo

Erro no servidor

Froozeen

Posts Recomendados

Bom dia pessoal do xTibia.

Então, eu até fiquei sem saber como colocar o titulo desse topico, porque nunca vi esse erro antes.

É simples, eu abro o servidor, em linux, e quando vou logar o char, o char demora MUUUUUUUUUUIIIIIIITOOOOOOO pra responder.

Normalmente loga, anda 1 no maximo 2 SQMs e então o char trava, por longos segundos, e assim continua em ações com grandes pausas.

Não creio que seja falta de memória RAM como já haviam me dito antes, pois a dedicada possui 4GB de RAM e mais de 2GB dela livre, mesmo com site + otserver online.

Busco essa ajuda o mais urgente possivel pois existe um grande numero de pessoas querendo jogar esse OT.

agradeço desde ja

forte abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um mapa global compacto, mas não creio que precise tanto, no painel de controle da dedicada aparece utilização de 1,8GB de memória apenas, não creio que 2,2GB não sejam suficientes apenas para computar as ações dos players

Link para o comentário

Xampp Mapa Pasta Dentro Do Xampp JA vai seus 4 giga e creio que não seja isso testa por outro servidor pra ver se vai cair assim o e so o mapa

Link para o comentário

Não amigo, realmente a memória RAM usada é apenas 1,8GB.

Como eu disse, é um mapa global compatado, com não muitas actions etc.

Isso não pode ser algum problema nas sources compiladas? algo do tipo?

Link para o comentário

Não amigo, realmente a memória RAM usada é apenas 1,8GB.

Como eu disse, é um mapa global compatado, com não muitas actions etc.

Isso não pode ser algum problema nas sources compiladas? algo do tipo?

Pode ser algum script com um loop grande, que está travando, na realidade pode ser uma infinidade de coisas.

Quando se tem um erro tão generico assim, o ideal é rodar o servidor com debugger tipo dbg, dai da um breakpoint na ação que mais se aproxima do travamento, começe pelo login já que é nele que começa a demora, depois no walk caso e assim por diante, não tem como advinhar, se não da erros no console nem nada assim, o jeito é debuggar :/

Link para o comentário

• 1 year later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...