Ir para conteúdo

[Arquivado]Servidor Derivado Opnioes e Criticas

JeanCristian

Posts Recomendados

Olá galerinha da xtibia, estou aqui perguntando a opnião de vocês para um server, oque vocês acham das minhas ideias, e oq vcs mudariam, quero a opniao de vocês.

eu pretendo ponhar as seguintes coisas:

Vocaçoes e sub vocaçoes, exemplo:

vocaçao inicial > sorcerer, quest da promotion, escolha entre master sorcerer e demon sorcerer, cada vocaçao tem sua habilidade especial, sua cultura, seu geito suas spells, recuperaçao, outfits, e armas.

level system.

havera uma vocaçao que vai summon proprio, pretendo ponhar level system sómente nesse summon, para ele evoluir conforme o player for upar, igual a vocaçao necromant do jogo, Grand Fantasy.

Asas.

no local da backpack eu substituirei por asas, quando equipadas aparecerá na outfit as asas do personagem. quando removido as asas, sumira do outfit também!

----------------------------------------------------------

Bom, essa foi as minhas ideias, agora eu quero descobrir oque eu irei fazer para aproveitar essas coisas abaixo:

Pesca.

Fist.

Versao do cliente, montaria ou nao?

Dinheiro, uma maneira de gastar e de ganhar bem feita.

Items e suas propriedades, Qual usar? quanto a defesa e atack? porcentagems? proteçao all ou nao?

Exp do otserver, servidor com exp alta é considerado bom também? é melhor fazer os 2? alta e baixa? que level seria bom para um servidor assim? opnioes?

Spells inovadoras, alguem tem alguma ideia dessas spells? se tiver comentem ai, muito obrigado a todos que deram sua opnião, caso ela me agrade darei rep+ e adicionarei no servidor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...