Ir para conteúdo

[Encerrado]LekoDS | WebDesing // Script

LekoDS

Posts Recomendados

Olá! Então faz tempo que não participo da comunidade :/ !

Agora venho me reapresentar a vocês e quem sabe entrar em uma equipe novamente ...

Trabalho com Desing Gráfico, focado mais na parte de web. Não tenho experiencia em criações de gráficos. Gostaria de participar de uma equipe onde tenha pessoas responsáveis é que seja visionarias e que diferencia mesmice. Em servidores de Tibia tenho conhecimento de "Mapper" mas não trabalho nesta parte, conheço a programação LUA mas não muito avançada, apesar que quem saber um dia chego la na programação de nível hard.

Alex, 17 Anos | Interesses:

Preferencia servido de Pokémon (Derivado) ou Tibia, apesar que não tenho experiencia de "in game".

Ultimo trabalhos

t2GwYka.png

Dh6OWHB.png

Então! Gostou? Dá uma chamada no Skype ou PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de conversar com você, ainda estais disponível? se sim me adicione no skype para conversarmos hoje (17-04-2014) as 19:30HS. Skype: thi-hs

Sim, porem estou a procura de servidor na plataforma de Pokémon por momento! Bom se quiser adicionar o skype ta la em cima xD

Té Mais

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...