Ir para conteúdo
  • 0

Erro no banco de dados (Urgente)


allex9213

Pergunta

Galera, beleza?

 

Bom, meu ot tá tudo certinho, porém quando eu crio uma database, usando o arquivo Mysql que fica dentro da pasta Schemas

 

ele cria, mas não gera os Samples, no caso para poketibia. Já tentei de tudo, pegar de outros Servers e não da certo..

 

Ai quando eu tento configurar o site aparece esse erro:

 

  • Não foi possível conectar ao banco de dados.
  • Não foi possível encontrar o banco de dados.

Alguém me ajuda? '-' dou +rep :D

 

Editado por allex9213
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano Nao e aquela database que vem com sample sempre tem um mapa que vem com sample fora dessa Pasta procura ver se tu nao achar Pokemon.sql por fora e importa ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano você entro no phpmyadmin crio 1 dabatabase nova e importor a que eu mandei link ??

se sim coloca o nome da database criada em Database se eu xampp possuir senha coloque em password se não deixa sem nada.

 

e ali em hostname deixa localhost.

no host name não coloca não é o ip :p e sim 127.0.0.1 ou localhost. ai ta seu erro '-'

Editado por Junior Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já usei, só que não da pra configurar, nem manualmente pelo config do site e nem pela pagina de configuração do modern acc :s

 

ta osso, não consigo nem a paau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, resolvi o problema!

 

Eu achei a database que eu usava no meu antigo OT, tava guardada em um servidor de downloads.. testei e deu certo..

 

Outra coisa, na hora de configurar a segurança do xampp, no primeiro campo, em vez de eu colocar a senha e repeti-la

 

em baixo, eu estava colocando um Nome de usuario e a senha, estava fazendo confusão :s

 

Obrigado a todos que me ajudaram,

 

Junior e DBko +REPP para voces :)

 

 

 

Podem Fechar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...