Ir para conteúdo

[Arquivado]ProjectPO ~ Deixe sua Sugestão


Techrlz

Posts Recomendados

Vdd Akira Mas e Sempre Bom Você Ta Criando Suas Spritee e Scripts Povo Hoje em Dia acha Que se o seu mapa for igual de um server vai lotar se enganou O Server So lotar quando Diferente player que ver algo diferente nâo igual mas gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd Akira Mas e Sempre Bom Você Ta Criando Suas Spritee e Scripts Povo Hoje em Dia acha Que se o seu mapa for igual de um server vai lotar se enganou O Server So lotar quando Diferente player que ver algo diferente nâo igual mas gostei

 

Exatamente, coisa igual enjoua, no começo ate vai, se o seu mapa for novo e diferente a pessoa tem uma emoção a cada SQM, isso sim valoriza muito num servidor. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vdd Akira Mas e Sempre Bom Você Ta Criando Suas Spritee e Scripts Povo Hoje em Dia acha Que se o seu mapa for igual de um server vai lotar se enganou O Server So lotar quando Diferente player que ver algo diferente nâo igual mas gostei

 

Exatamente, coisa igual enjoua, no começo ate vai, se o seu mapa for novo e diferente a pessoa tem uma emoção a cada SQM, isso sim valoriza muito num servidor. =D

 

 

Boa meu garoto pensa positivo, se a PxG pensase como certas pessoas hoje não ela não estaria onde está!

continue com seu projeto, está otimo se precisar de alguma coisa so pedi!

você tem sucess na vida realmente kkkkkkkkkk boa sorte com seu projeto isto eu te Digo meu Parça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Vdd Akira Mas e Sempre Bom Você Ta Criando Suas Spritee e Scripts Povo Hoje em Dia acha Que se o seu mapa for igual de um server vai lotar se enganou O Server So lotar quando Diferente player que ver algo diferente nâo igual mas gostei

 

Exatamente, coisa igual enjoua, no começo ate vai, se o seu mapa for novo e diferente a pessoa tem uma emoção a cada SQM, isso sim valoriza muito num servidor. =D

 

 

Boa meu garoto pensa positivo, se a PxG pensase como certas pessoas hoje não ela não estaria onde está!

continue com seu projeto, está otimo se precisar de alguma coisa so pedi!

você tem sucess na vida realmente kkkkkkkkkk boa sorte com seu projeto isto eu te Digo meu Parça!

 

 

Opa, são de pessoas assim capaz de elogiar e entender o obvio que precissamos, muito obrigado por todo esse apoio que você vem oferecendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, Oq mais posso oferecer para um servidor desse?

se precisar dos remakes da pxg so falar q te passo ok ta aqui um programador que conseguil abrir kkkkkkkkk

boa sorte com seu projeto tomara que sejamos inimigos com nossos servidores kkkkkk boa sorte maninho vai com Deus kkkkkk flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Nunca Pensse que Nada Sera Impossivel Porque o Impossivel Se Torna Possivel As Vezes Nos Desistimos por Causa De uma Pessoa que fala que nós não temos Capacidade mas O Engraçado Que Eles so faz nós nus Superar ja teve muita gente falando que eu não ia conseguir e eu conseguir Boa Sorte no Seu Trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Nunca Pensse que Nada Sera Impossivel Porque o Impossivel Se Torna Possivel As Vezes Nos Desistimos por Causa De uma Pessoa que fala que nós não temos Capacidade mas O Engraçado Que Eles so faz nós nus Superar ja teve muita gente falando que eu não ia conseguir e eu conseguir Boa Sorte no Seu Trabalho

 

"Se cair levante se deslizar se segure mas nunca pense em desistir por que o quanto mas amarga for a sua queda mas doce sera a sua vitoria"

Editado por Techrlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

kkkkk olha o flood, Reportado!

 

 

"Se cair levante se deslizar se segure mas nunca pense em desistir por que o quanto mas amarga for a sua queda mas doce sera a sua vitoria"

 

kkkkkkkk Gostei da Frase Aprovada!

 

Não reportei merda nenhuma não Ok, So de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...