llucas75 3 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 Oi tudo bem galera? Eu sei que para muito essa dúvida pode ser trivial, já que se tem muitos tutoriais sobre o assunto, mas já tentei de várias maneiras e não consegui. Compilando aqui em casa em windows 7 eu tento executar o server diz que o aplicativo não pode ser executado. Como se compila pra linux/windows 7 alguém poderia ajudar? Já aproveitando o tópico alguém sabe criar uma database no linux(xampp/derivados). Se alguém pudesse responder minhas duvidas ficaria mto grato . Att:Lucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 Olá meu querido, você tem que possuir as sources para Windows, veja a REV da sua versão que é compatível com Windows 7. Qual versão da trunk você está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados