Ir para conteúdo

[Encerrado]Vocês jogariam?

Krakez

Posts Recomendados

Vocês jogariam, 1 server com 12 mundos, 6 pvp e 6 non-pvp com mesmas experience, loot e skill do tibia em otra verçao?? 7.6 ou 8.6???

AGORA EU PERGUNTO!|

SE LANÇASSEM 1 TIBIA 7.6 ORIGINAL SEM BUGS, SEM LAG, COM PROTEÇAO DE DDOSS

EXERIENCE , LOOT DIFISILIMO E SKILL = AO QUE ERA ANTES VOCÊS JOGAVAM!!!!!!??????

Editado por Krakez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krakez, vou ser bem sincero, eu nao me interessei pelo seu projeto, pelos seguintes motivo, vc precisa de pegar mapa pronto para editar por cima, vc precisa de distro pronto, vc precisa de uma base para isso, eu sou do tipo que faz tudo do zero, mesmo nao sendo scripter, sei me virar sozin, odeio pegar mapa para editar, mapa que eu nao conheço, mesmo que eu conhece-se eu sou mapper, é chato vc criar algo que nao é seu, é mesma coisa que escovar os dentes, com a escova da sua mae, enfim, oq vc precisa é de alguem que tenha paciencia e um medio conhecimento de otserver, e nao tem erro nenhum no seu portugues, como todos sabemos todo mundo tem sua cultura e nao acho legal ficar criticando o outro por escrever do geito que quer, aliás ninguem paga sua internet, nao fica ofendido com retardatários.

Link para o comentário

pode ate ser q o erro de portugues do cara teja mal mais ele ta pra forma a equip dele n pra ver um professor fala em portugues topico pra formaçao de equip se vc entendeu pra que critica o cara!!!deixa de ser manezao!

#2 icon_share.png
Postado Há 14 minutos

Cavaleiro

• user_add.png
  • email_open.png
  • photo-191774.png?_r=0
  • 03.png
  • Grupo: Membros
  • Char no Tibia: ...
  • Seção Favorita: Todas
  • OTserv Preferido: # RPG 100% + estavel
  • 2862.gif

Desculpa cara + primeiro melhora esse teu Português vlw? Flw!

Link para o comentário

Português fraquinho em irmão, edite seu tópico e corrija esses erros.

Um Tópico bonito chama a atenção, só estou tentando te ajudar.

Editado por dyego2008
Link para o comentário

Krakez, vou ser bem sincero, eu nao me interessei pelo seu projeto, pelos seguintes motivo, vc precisa de pegar mapa pronto para editar por cima, vc precisa de distro pronto, vc precisa de uma base para isso, eu sou do tipo que faz tudo do zero, mesmo nao sendo scripter, sei me virar sozin, odeio pegar mapa para editar, mapa que eu nao conheço, mesmo que eu conhece-se eu sou mapper, é chato vc criar algo que nao é seu, é mesma coisa que escovar os dentes, com a escova da sua mae, enfim, oq vc precisa é de alguem que tenha paciencia e um medio conhecimento de otserver, e nao tem erro nenhum no seu portugues, como todos sabemos todo mundo tem sua cultura e nao acho legal ficar criticando o outro por escrever do geito que quer, aliás ninguem paga sua internet, nao fica ofendido com retardatários.

Olhe amigo eu disse que iriamos fazer proprio, quer dizer do zero. e distro ja é pronto .. E tambem citei que iriamos decidir com a equipe, lê melhor o topico..

<p>pode ate ser q o erro de portugues do cara teja mal mais ele ta pra forma a equip dele n pra ver um professor fala em portugues topico pra formaçao de equip se vc entendeu pra que critica o cara!!!deixa de ser manezao! #2 icon_share.png post_online.pngsubythPostado Há 14 minutos<p>Cavaleiro

• user_add.png
  • email_open.png
  • photo-191774.png?_r=0
  • 03.png
  • Grupo: Membros
  • Char no Tibia: ...
  • Seção Favorita: Todas
  • OTserv Preferido: # RPG 100% + estavel
  • 2862.gif

Reputation: 4Desculpa cara + primeiro melhora esse teu Português vlw? Flw!
Valeu ae

Português fraquinho em irmão, edite seu tópico e corrija esses erros. Um Tópico bonito chama a atenção, só estou tentando te ajudar.

como vou postar imagens, sendo que não começei o projeto?. Editado por Krakez
Link para o comentário

Claudio553

Mano não fala merda, leia uns tutoriais de como criar um tópico, ainda mais na área de formação de equipes, eu em hipótese alguma entraria em uma equipe de uma pessoa que nem o português domina.

quer se aparecer mano põe uma melancia na cabeça.

Link para o comentário

Desculpem é que eu não sou brasieliro..

Em formação de equipe, coloca do que esta precisando.. Como vamos saber ?

*edit

Claudio553

Mano não fala merda, leia uns tutoriais de como criar um tópico, ainda mais na área de formação de equipes, eu em hipótese alguma entraria em uma equipe de uma pessoa que nem o português domina.

quer se aparecer mano põe uma melancia na cabeça.

Olha cara, mi fala 1 porra de 1 erro ae , fala mulaa.

Link para o comentário

Primeiro não sou mula e você pode ser punido pois em momento algum te ofendi, a minha intenção não é te corrigir, vou postar só alguns erros...

(descutido, importanti, faiz, portugues, paço, imformaçoes, priguiça, emitar, faseremos, verçao)

.

Link para o comentário

Primeiro não sou mula e você pode ser punido pois em momento algum te ofendi, a minha intenção não é te corrigir, vou postar só alguns erros...

(descutido, importanti, faiz, portugues, paço, imformaçoes, priguiça, emitar, faseremos, verçao)

.

Obrigado.

Gente , se for criticar não comente. Se quiser fazer 1 RPG mi fale ..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...