Ir para conteúdo

[Votação] Representando a Imagem #2

BrenoNeto

Posts Recomendados

Votação, Representando a Imagem #2

Premiação:

1° Lugar- dyego2008

2° Lugar- ElderDark

3° Lugar - BrenoNeto

divisor.png

Regras para votação:

1. O resultado do torneio irá ser comentado neste mesmo tópico, fique de olho.
  2. Votação liberada para qualquer usuário do fórum.
  3. Os participantes também podem participar da votação.
  4. Escolha apenas o melhor sprite, você pode votar apenas uma vez.
  5. Você pode comentar sobre o "concurso" comentários fora do tema serão punidos. Evitem discussões;

Datas:

Votação: 26/03/2014 até 01/04/2014 (23:59).

Participantes:

DwHsc4Q.png

Autor : BrenoNeto

2WH0vHu.png

Autor : Nogard

pz9f.png

Autor : dyego2008

cd9iEQY.png

Autor : Frenvius

ODCP7TX.png

Autor : JoaozinhoNA

e9b41a24862b44b035a112edfa181557.png

Autor : DarkHell

uKgNhFc.png

Autor : ElderDark

post-379350-0-32289600-1395884599.png

Autor : Madarada

Lembrem-se, foram baseadas nessa imagem:

dissidia__black_mage_of_light_by_isaiahj

Obrigado e boa sorte a todos. Espero que votem naquele que realmente gostaram, não votem apenas porque tem afinidade com o autor.

Editado por BrenoNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa, eu não especifiquei que horas ia acabar o concurso, porque tenho meus compromissos e pode ser que não de para ficar até 00:00 em casa. Sim, já abri o tópico, poste sua sprite, as pessoas poderão postar até as 23:00 H.

Novo candidato, madarada, ele não será prejudicado, pois todos podem remover o voto e votar em outra pessoa, caso queiram.

Link para o comentário

Foi muito difícil votar, de verdade. Ótimos trabalhos.

Quero deixar os meus parabéns à todos. O nível de spriting do xtibia ta muito bom, acredito que vivemos a melhor fase.

Editado por Tonynh
Link para o comentário

A Inveja mata coitado, antes de falar faça melhor, seu Bos**

e outra pra mim você é moleque e essa sprite está um lixo, e nem recebi rp nem medalha isso para mim nem interessa.

é por causa de gente como você que a maioria dos forums não vão pra frente

Editado por dyego2008
Link para o comentário

A Inveja mata coitado, antes de falar faça melhor, seu Bos**

e outra pra mim você é moleque e essa sprite está um lixo, e nem recebi rp nem medalha isso para mim nem interessa.

é por causa de gente como você que a maioria dos forums não vão pra frente

Então né fera, era uma brincadeira minha, com o breno :3

Antes de tudo, não sou eu quem quer ser spriter, ou fazer um projeto, então eu não preciso fazer melhor, e eu não sou um bosta, =p, e o 'forum' está indo para frente sim, é que você não estava presente à algum tempo atrás.

E eu não vejo o porque ter inveja, de uma pessoa que já tem seus 23 anos de idade, e está em um fórum de tibia, desde 2008

Agora faça me um favor, não fica de putaria com a minha cara, tenha certeza antes de vim falar merda pra mim, flw?

Pensa que é o centro do mundo, seu 'BOS****', volta pro banco, tem mais 3bilhões de sprites pra você comprar.

Abraço, e bem apertado, especial pra você

<3

Editado por Bennyyw
Link para o comentário

se eu compro e porque eu posso né mano, e outra e daí se tenho 23 anos isso é uma coisa sobrenatural? kkkkk

você não passa de um merda mesmo mano, desde 2008? sou bem velho aqui né, eu não vivo de otserv seu crinça.

quer saber estou andando e cagando para você, perder tempo com pessoas como você.

Link para o comentário

se eu compro e porque eu posso né mano, e outra e daí se tenho 23 anos isso é uma coisa sobrenatural? kkkkk

você não passa de um merda mesmo mano, desde 2008? sou bem velho aqui né, eu não vivo de otserv seu crinça.

quer saber estou andando e cagando para você, perder tempo com pessoas como você.

se não vive de otserv

e gasta com otserv

dps eu que sou o crinça

jeiajeiajeieaj

agora vamos parar, o sr. breno neto tá de zoio

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...