vamo para de discutir gente.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Concursos e Eventos
- [Votação] Representando a Imagem #2
[Votação] Representando a Imagem #2
Por BrenoNeto, 26 de mar. de 2014 em Concursos e Eventos
info
Grupo: Conde
Reputação: +170
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Esqueci.

info
Reputação: +149

por mim tudo bem, mas sempre tem um querendo se aparecer e chamar atenção, coitadinho dele.
info

Só ignorar. Ele deu a opinião dele, de forma destrutiva, coisa comum aqui no fórum, alguns usuários madarada não sabem ser educados. Ignore.
Cara você é tão ridículo que fica citando em todos os seus posts o meu nome, porém mal sabe você que eu estou todos os dias à ajudar os spriters dedicados do fórum.Então antes de falar merda preste atenção,sua tag de estagiário não condiz nada com seu comportamento.
info

Só estou citando exemplos de comentários destrutivos. E quem melhor do que você? Bem, se você os ajuda, parabéns. continue, esta fazendo um belo trabalho.
info
Reputação: +327
Char no Tibia: Xerife Woody

Breno peço que feche o tópico já que a votação terminou . ><
Só estou citando exemplos de comentários destrutivos. E quem melhor do que você? Bem, se você os ajuda, parabéns. continue, esta fazendo um belo trabalho.
Nunca vi um tópico meu destrutivo,todas as minhas críticas são baseadas em fundamentos e todas tem um propósito.O problema é que você e seus amiguinhos se acham tão bons spriters que não aceitam ouvir uma crítica.
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Char no Tibia: Tonynh

Vocês precisam parar de brigar por qualquer coisa.
Breno, evita entrar nessas também... não vale a pena.
Fechado.
Quem achar ruim,

info
Reputação: +149
É bom gastar com coisas que agente gosta de fazer, um jogo simples e com uma jogabilidade incrível.
eu posso gastar né mano, já que eu gasto dinheiro com coisas que eu curto e otserv é uma delas
.
quem começou foi você jovem, eu nunca tomei ban, porque sei me comportar e sei me adaptar as regras kkk se é que entende.