Ir para conteúdo
  • 0

Distro e Source 8.60

JeanCristian

Pergunta

Oi, eu venho aqui a pedido de um grupo de amigos, que alguem pode me ajudar eu tentei tentei compilar um distro mais no final de tudo deu erro, eu queria a source mais atualizada com dual weapon e war system com escudo sem site ou com site tanto faz, e um ant divulgaçao, e que o limite de level 717217 fosse passado, como tem nesse topico dizendo oq fazer, nos comentarios, http://www.xtibia.com/forum/topic/227857-level-maximo/ é no arquivo player.h mais enfim, se a pessoa caprichasse e fizesse isso dai, tenho certeza que se postasse em um topico algum moderador ia fixar, porque nao só eu, como muitas pessoas procuram por distros assim, porem nao acham, agradeço desde ja, quem me ajudar com isso dou um rep diario durante 7 dias se caprichar pode ser até mais ^^ vlw <3

alguem pode me ajudar?

....

poxa, ninguem pode me ajudar? :x pelomenos 1 distro com source um distro bonzinho de 8.60 :(

eu tentei instalar mais deu errado

:( erro no two weapons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ta na mao kra, so baixar ae, lembrando q eu compilei a distro em 2 tipos, entao vc usa a q mais te favorecer, implantei os sistemas q vc queria, menos o lvl limite, bastando vc ter todas dlls necessarias para abrir a distro, ficara tudo de boa.

Download: Distro 8.60

Link para o comentário

• 0

as sources infelizmente n poderei mandar, irei postar aqui 2 tipos de distro, compilada em CONSOLE q é a q vc n pode minimizar ela, e em GUI q é a minimizavel, basta aguardar um instante

Link para o comentário

• 0

por que n tem como colocar um lvl limite especifico q vc quer, exemplo o lvl vai em formula, ai a pessoa quer aumentar pra 900000 por exemplo, ai vc coloca akele code q o Garou passou, e o lvl vai pra 1 milhao e n sei qts mil, eu ja testei esse code

Link para o comentário

• 0

eu sei disso, eu queria que vc ponhasse um valor que vc achasse que iria o mais longe possivel entende? nao precisa ser um valor certo, só que vc ache que vai bem longe, por mim poderia ir até 10kk 20kk kkkkkkk :p falo mesmo, e outra eu to procurando essa source maldita tfs 0.3.6 nao acho nem fudendo, porque vc nao pode passar? teria como vc adicionar esse code para aumentar o limite de level? nao importa olevle que vá

----

obs: eu vo te dar rep por uma ou duas semanas u.u

Link para o comentário

• Criar Novo...