Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda] dat editor...

willian12345

Pergunta

Eae galera olha eu aqui denovo.

Eu vim aqui pedir ajuda por que eu n consigo abrir spr e dat do client

isso começou quando eu estendi meu client

se auguem souber resolver eu dou rep+

happy.png Agraesso des des jahappy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

alguma spr está bugada qual o numero da sprite que trava na hora do loading?

nao manow eu estendi o meu spr, aumentei o limite de sprites e o dat editor n abre4jrndj.png

Amigo, não entendi sua dúvida, melhore seu português e explique oque você precisa !!

Eu queria saber se vcs conssegue arrumar esse erro...

Link para o comentário

• 0

voce aumentou o limite de sprites, mas antes procurou saber se o editor tinha suporte a isso?

pois quando voce aumenta o limite, voce está adicionando dois bytes no spr que sao referentes ao numero de sprites, isso num leitor normal obviamente daria erro, pois ele le em sequencia, colocando dois bytes no começo voce bagunça toda a sequencia

se o seu editor nao tem suporte a fazer essa leitura, voce tera que editar as sources do mesmo, porem ainda assim é complicado, pois voce vai sempre excluir um, ou ele nao vai ler o cliente normal da versao, ou nao vai ler o cliente estendido

Link para o comentário

• 0

voce aumentou o limite de sprites, mas antes procurou saber se o editor tinha suporte a isso?

pois quando voce aumenta o limite, voce está adicionando dois bytes no spr que sao referentes ao numero de sprites, isso num leitor normal obviamente daria erro, pois ele le em sequencia, colocando dois bytes no começo voce bagunça toda a sequencia

se o seu editor nao tem suporte a fazer essa leitura, voce tera que editar as sources do mesmo, porem ainda assim é complicado, pois voce vai sempre excluir um, ou ele nao vai ler o cliente normal da versao, ou nao vai ler o cliente estendido

Como eu verifico o dat editor...

eu nao sei meche com souces nem nada pode me ajuda??

Editado por willian12345
Link para o comentário

• Criar Novo...