Ir para conteúdo

Servidor Caindo!


naaldinHO

Posts Recomendados

Bom galera , estou com um problema , que ja está me atrapalhando muito, pois, com ele, fica impossivel o crescimento de players no meu servidor.

 

Então, após um tempo indeterminado, o OT cai do nada, sem alegar nenhum erro no Distro, sem ao menos ninguem ter feito nada ( eu acho ), esse tempo varia, as vezes o OT fica 1 hora online, outra fica apenas 15 minutos.

Isso é irritante, chego na expectativa de um servidor lotado, e está OFFLINE, sem ter motivo algum.

 

Perguntei a um amigo oque poderia ser, ele disse, que pode ser minha net que esta caindo, e mudando o IP.

 

Mas achei isso pouco provavel, porque, minha internet não costuma cair, e esse problema so acontece quando abro o OT.

 

 

Peço a ajuda de voces, agradeço desde já ! REP +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser motivo de Internet ou também no sua sources no onDeath (cid) Ou na Distro quem sabe?

Verifique tudo pode está o erro em qualquer lugar pode estar faltando um codico na souces ou quem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez possa ser algo de errado na database ... sem Logs é difícil encontrar o erro, vou dar uma sugestão. Pesquise sobre o GDB e execute esse comando no terminal.

mysqlcheck -u root -p --auto-repair --optimize --all-databases
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...