Ir para conteúdo

Harveu sugestões


Avuenja

Posts Recomendados

R4UfSTF.png

 

Olá pessoal, quer contribuir com o Harveu... Mas não sabe nenhuma linguagem de programação ou coisa do gênero... E se eu falar que mesmo assim você pode ajudar... Você só precisa ter alguma ideia que você sinta falta nos AAC's de hoje em dia... E pode dar sua opinião das paginas já criadas no Harveu...

 

Solte a imaginação e sugira mods, layout, tudo que você achar cabível em um AAC de Open Tibia Servers... Espero ansioso sua colaboração!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum que tal um sistema de shop melhorado :D

Opa nossa primeira sugestão! :D

 

Obrigado por opinar Junior... Bom com toda certeza terá uma loja melhorada... Ainda estou a planejar a mesma... Mas garanto que será bem mais fácil de se mexer e melhorada em todos os aspectos... ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal um sistema de bg.

Onde você poderia escolher um certo fundo para o seu site, ( aí colocava bg medieval, de pokémon, dbz, etc talz e talz.. )

Se tu conseguir, faz um 'logo maker', que seria adicionado ao site também, aí se tu precisar de ajuda com as img, eu te dou um help rs.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal um sistema de bg.

Onde você poderia escolher um certo fundo para o seu site, ( aí colocava bg medieval, de pokémon, dbz, etc talz e talz.. )

Se tu conseguir, faz um 'logo maker', que seria adicionado ao site também, aí se tu precisar de ajuda com as img, eu te dou um help rs.

 

Abraços.

Bom pelo o que entendo, seria o sistema de layout... Para uma troca fácil do dono do servidor fazer alterações?? Se eu entendi errado, por favor não excite em me corrigir...

 

Se for o Harveu já contém um sistema de layouts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Seria legal um sistema de bg.

Onde você poderia escolher um certo fundo para o seu site, ( aí colocava bg medieval, de pokémon, dbz, etc talz e talz.. )

Se tu conseguir, faz um 'logo maker', que seria adicionado ao site também, aí se tu precisar de ajuda com as img, eu te dou um help rs.

 

Abraços.

Bom pelo o que entendo, seria o sistema de layout... Para uma troca fácil do dono do servidor fazer alterações?? Se eu entendi errado, por favor não excite em me corrigir...

 

Se for o Harveu já contém um sistema de layouts...

 

Digamos que seria assim :

 

Lá no painel administrativo teria uma aba 'layouts' lá teriam algumas opções de bg ..

Sobre o logo maker, também poderia se encaixar na aba de layouts, lá teriam opções exemplo :

 

Fonte : Pokémon

Texto : Pokémon Harveu

 

Não sei se deu pra entender.. qlqr coisa fala no skp, pra não ficar 'poluindo' teu tópico aqui =P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...