surfnament 1 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Eu uso um pet system mas as pessoas podem usar sem delay algum o item , o que acaba causando alguns legs e erros no console...Queria pedir para alguem colocar um colddown na action: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)local dolls = {[2108] = {pet = "Sabrewulf"},[3955] = {pet = "Dark Cucka"},[5810] = {pet = "Dragon Infernal"},[11250] = {pet = "Hacker"},[8982] = {pet = "Heroi"},[11201] = {pet = "Macumbeiro"},[7958] = {pet = "Bobo da Corte"},[9019] = {pet = "[VIP] Knight"},[6567] = {pet = "Crystal Spider"},[2322] = {pet = "rat"},[7183] = {pet = "Demon"},}local go = dolls[item.itemid]local summon = getCreatureSummons(cid)---------------------------------------------------if #summon >= 1 thenfor _, pid in ipairs(summon) dodoRemoveCreature(pid)doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)endreturn trueenddoConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)return trueend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 craigmabbit 36 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 (editado) Ta ai. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local temp = { exhausted = 2, --delay storage = 304 -- storage } local dolls = { [2108] = {pet = "Sabrewulf"}, [3955] = {pet = "Dark Cucka"}, [5810] = {pet = "Dragon Infernal"}, [11250] = {pet = "Hacker"}, [8982] = {pet = "Heroi"}, [11201] = {pet = "Macumbeiro"}, [7958] = {pet = "Bobo da Corte"}, [9019] = {pet = "[VIP] Knight"}, [6567] = {pet = "Crystal Spider"}, [2322] = {pet = "rat"}, [7183] = {pet = "Demon"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if(getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) < 100+os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "você esta exausto, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' segundo' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s")) return true end if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted) return true end Editado Março 20, 2014 por craigmabbit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 surfnament 1 Postado Março 20, 2014 Autor Share Postado Março 20, 2014 Funcionou 100% Obrigado! Após às 00h eu do rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Março 20, 2014 Share Postado Março 20, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
surfnament 1
Eu uso um pet system mas as pessoas podem usar sem delay algum o item , o que acaba causando alguns legs e erros no console...
Queria pedir para alguem colocar um colddown na action:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dolls = {
[2108] = {pet = "Sabrewulf"},
[3955] = {pet = "Dark Cucka"},
[5810] = {pet = "Dragon Infernal"},
[11250] = {pet = "Hacker"},
[8982] = {pet = "Heroi"},
[11201] = {pet = "Macumbeiro"},
[7958] = {pet = "Bobo da Corte"},
[9019] = {pet = "[VIP] Knight"},
[6567] = {pet = "Crystal Spider"},
[2322] = {pet = "rat"},
[7183] = {pet = "Demon"},
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)
---------------------------------------------------
if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end
doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados