Ir para conteúdo

[Arquivado]O que houve com os servidores de PvP opcional?


Folspa

Posts Recomendados

"porcarias de servidores derivados"

pare de menosprezar o trabalho de todos, que trabalham com servidores derivado cara os cara fala tão mau dos servidores derivados mais o servidor open tibia de mais sucesso até hoje é 1 derivado ^^

Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o de mais sucesso porque é mainstream e o pessoal não quer viver novos horizontes, explorar o RPG, quer ficar nessa mesmice de sempre.

Se o pessoal nao quer e vc quer, vai la e faz nao fala dos outros, "Antes de Tirar o Cisco do Olho dos outros, tira a trave do seu olho primeiro" sleep.png

Falando assim vc menospreza quem tanto editou os servidores derivados para trazer ao Xtibia e a os outros Fóruns!

Minha Opnião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É o de mais sucesso porque é mainstream e o pessoal não quer viver novos horizontes, explorar o RPG, quer ficar nessa mesmice de sempre.

Se o pessoal nao quer e vc quer, vai la e faz nao fala dos outros, "Antes de Tirar o Cisco do Olho dos outros, tira a trave do seu olho primeiro" sleep.png

Falando assim vc menospreza quem tanto editou os servidores derivados para trazer ao Xtibia e a os outros Fóruns!

Minha Opnião!

 

reputado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não tirasse o do meu olho, não conseguiria tirar do olho dos outros...

 

Mas sinceramente, há uns 5 anos, a comunidade tibiana estava muito melhor, em todos os sentidos, basta olhar para a situação dos servidores atuais, um monte de cópias uns dos outros. É como infestação de insetos, surge em todos os cantos e fora de controle. Antes, os servidores tinham qualidade, tirando aqueles estilo baiak com 1 milhão de rates, você jogava e sentia o jogo, o RPG, o nível de imersão era incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ai, tibia global num tem servidores PVP, NO PVP e PVP ENFORCED?

 

Entao pra que esse rapaz cria esse topico pra falar dos servidores derivados? Pq nao vai jogar o global meu fi?

 

Ta enjoado? Quer algo novo? Um servidor diferente? Quer algo revolucionario?

 

Entao mete a cara e faz!!!

 

Ai depois vc vem aqui e diz como foi... blz? Em vez de falar merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Meu Ver os Servidores no-pvp Ja era nao Existem mais.

Outro Mode que esta Perdendo Players Tambem sao Servidores de Wars, Eu trabalho com Server de War desde 8.1 Hoster e Desenvolvedor, Hoje em dia os Servers mais Jogados sao PVP "Hoje em Dia nao, Sempre Foi" como [Global,Baiak]

- Eu classifico assim Os Modes dos Servidores Assim:

1 - PVP

2 - WAR

3 - N/PVP

 

- Os Servidores Derivados tambem estao Crescendo mais nunca vai ser comparado com um velho e bom RPG como um Global nao importa sua Versao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...